Sessão da Câmara de Itapebi é marcada por gratidão ao prefeito

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Marcos Almeida.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapebi desta terça-feira, 26, foi marcada pelo amplo reconhecimento ao Governo do prefeito Juarez  Oliveira  "Peba" (PP). Os nove vereadores compareceram a sessão.

Também ocorreu as renúncias aos cargos de 1º e 2º secretários, respectivamente, Cleide Moreira e Cristiano da Cesta Básica  já está concorrendo ao cargo de 1º secretário da Câmara. Quanto ao Cleide Moreira, por decisão pessoal prefere ficar apenas com o cargo de vereador. 

Com as renúncias aos cargos de 1º e 2º secretário  da mesa diretora  desde  já está convocada a eleição para preenchimento dos cargos  nos termo dos  artigo  26 do regimento interno em consonância  com artigo 31 da Lei Orgânica, para próxima sessão  do dia 12 de março.

Fala do vereador Vando: "Quero aqui agradecer ao prefeito Juarez Oliveira ‘’ Peba’’ por conseguir um equipamento de grande necessidade para  Hospital Maternidade Nelson Moura Ferreira, que foi o ventilador pulmonar, uma máquina de avançada tecnologia".

Fala do vereador  Damião: "Parabenizo  a atitude do prefeito Juarez Oliveira ‘’ Peba’’ por ter no último domingo, 24, ido ao povoado Ventania resolver imediatamente a questão do abastecimento da água  daquela localidade, que se encontrava suspenso por causa  do defeito na Bomba D'Água que havia queimado. Peba deu show de compromisso com o Município ao deslocar-se da sua residência às pressas para atender aquela população.  Uma Bomba nova foi colocada em substituição à queimada".

Fala do vereador  Biton: "Parabenizo  o prefeito por estar sempre dando assistência  ao distrito de Caiubi, visitando o povoado e levando melhorias para a nossa população daquela localidade".

Fala do vereador  Cleide: "Estou renunciando o cargo de primeiro secretario  por não ter tempo o necessário para dedicar a esse importante cargo. Tenho sempre assuntos de natureza pessoal  e empresarial para estar  resolvendo".

Fala do vereador  Cristiano da cidade Baixa:  "Em relação a administração do prefeito Juarez Oliveira,  não se tem o que ou do que reclamar, mas, sim,  agradecer o prefeito Peba por estar tratando nossa cidade com carinho. Estou renunciando ao cargo de 2º secretario para concorrer  a vaga na mesa para 1º secretario ‘’.

Fala do vereador  Paulo Roberto:  "Eu e o secretario de saúde fomos no Hospital das Clinicas, onde o Dr márcio Rocha, que hoje é diretor, nos abriu as portas  para firmarmos um convenio  para os atendimentos ao nosso povo.  Esses avanços são de grande  importância para nosso Município".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.