Cidades

CIDADES

COLUNA “VENENO”

segunda-feira, 18 de março de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Veja abaixo a coluna “Veneno” desta semana:

SUÍCA PASSA LONGE DE ITABUNA

O vereador de Salvador, Suíca (PT), saiu novamente decepcionado de Itabuna por conta de votos. Assim como em 2014, ele foi candidato a deputado em 2018, montou uma grande estrutura para ter uma votação expressiva, e foi novamente um fiasco.

EX-VEREADOR PAULINHO FOI O COORDENADOR

O ex-vereador Paulinho foi o responsável pela coordenação da campanha em Itabuna. Parece que a relação está tensa entre os dois.

LÚCIO SERRA DE OLHO NO PARTIDO

O polícia Civil Lúcio Serra está animado com a possibilidade de ser candidato a prefeito de Itabuna. Já foi procurado por alguns partidos, mas está cauteloso no momento sobre filiação.

RACHA NA “BANCADA DE OPOSIÇÃO”

A vaidade está causando rachadura na bancada de oposição em Itabuna. Guinho já saiu da bancada para ser independente, Babá está avaliando sair e Manoel foi para a base do governo.

DIANE DE OLHO NA PREFEITURA

A ex-prefeita de Una, Diane (PT), está avaliando a possibilidade de ser candidata a prefeita em 2020. Vai encomendar uma pesquisa para analisar o cenário eleitoral e qual partido se filiar.

AZEVEDO PRÓXIMO DO DEM

O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, deve sair do PTB para voltar ao DEM. espera apenas um chamado de ACM Neto.

PARTIDO NOVO SEM DIRETÓRIO EM ITABUNA

Um grupo foi criado em Itabuna para ser o do partido “Novo”, mas na justiça eleitoral o partido está sem diretório em Itabuna. Parece que o “Novo” ainda não deu a luz na cidade.

OPOSIÇÃO BATENDO CABEÇA EM ITAPETINGA

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB) está assistindo de camarote o “bate cabeça” na oposição na cidade. Sem candidato, uma turma defenda que o ex-prefeito José Carlos Moura seja candidato pelo PT. Mas a ficha do ex-prefeito está muito suja.

PSL COM MUITOS PRÉ-CANDIDATOS EM ITABUNA

O PSL de Itabuna continua sendo bastante cobiçado, o advogado Cosme Reis se filiou ao partido. O presidente local, Binho, espera a chegada de Guinho, mas já conversou com Son Gomes.

VEREADOR DO PT CONVIDA PREFEITA DE BARRO PRETO PARA PARTIDO

O vereador Jônatas (PT) convidou a prefeita Ana Paula (MDB) para se filiar ao PT, resta saber como a ex-prefeita Jaqueline(PT) vai assimilar esse convite.

GERALDO SIMÕES DE CAMAROTE

O ex-deputado Geraldo Simões (PT) está assistindo de camarote as articulações para a sucessão municipal de Itabuna. O mesmo já foi prefeito por duas vezes da cidade, e avalia a possibilidade de ser candidato em 2020.

JUNIOR BRANDÃO PODE DESBANCAR GERALDO?

O vereador Junior Brandão (PT) tenta se viabilizar como candidato a prefeito de Itabuna pelo PT, mas Geraldo tem a maioria dentro do partido, com isso é quase impossível Brandão ter legenda para ser candidato.

BETO DOURADO FORTE NA GESTÃO DA CÂMARA

O vereador Beto Dourado (PSDB) tem demonstrado que é o homem forte na gestão da câmara de Itabuna. O presidente é Ricardo Xavier (PPS), mas Beto tem sido chamado de primeiro ministro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.