Cidades

CIDADES

NEAME reabre seus atendimentos com evento de sensibilização e arte

sábado, 30 de março de 2019

/ Por: REDAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, através do Núcleo Educacional de Atendimento Multiprofissional Especializado (NEAME), promoveu a I Mostra Cultural de Arte, com apresentação teatral. Iniciando assim as atividades do núcleo em 2019.
O evento aconteceu no último dia 20, na loja Maçônica 16 de Julho, contando com a participação da artista Loredana Manfré, inventora do método TRAINING DINAMICOCREATIVO APLICADOS NAS INTERVENÇÕES, onde destacou importância da arte para vidas dessas crianças em todos os sentidos.
Estiveram presentes no evento a Secretária de Assistência Social , Jairene Botelho; A representante da Secretaria de Educação, Márcia Lopes; A diretora da Escolinha Calundu, Eunice Barbosa; A Coordenadora da Escola Terezinha, Edinalva Oliveira; A Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Laura Souza; A Assistente Social do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Ediane Souza e a advogada Rafaela Farias. Além de demais representantes das escolas atendidas pelo núcleo, alunos e familiares.
Diversas outras atividades foram realizadas com a participação dos alunos, inclusive na confecção de alguns cartazes.
Os profissionais do NEAME fizeram uso da palavra e agradeceram todo incentivo que o núcleo vem recebendo do município para desenvolverem com excelência todas as atividades propostas. Informaram que os atendimentos individualizados já serão realizados e esperam avançar ainda mais nessa assistência aos seus integrantes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.