Cidades

CIDADES

O QUE SERIA O NOVO PARA BELMONTE?

domingo, 24 de março de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Jornal - Belmonte

Estava aqui deitado no meu cantinho preferido da casa e me veio uns pensamentos na cabeça que eu gostaria de compartilhar com vocês, principalmente os belmontenses natos.

Como todos vocês sabem, sempre fui muito envolvido com a política, trabalhei com vários políticos da região e de Belmonte, onde estou querendo chegar com esse texto? Simples.
 
Nessas minhas “andanças” fazendo “política ” bem como nas redes sociais, tenho escutado rumores de que está se criando um novo grupo político com o intuito de concorrer o próximo pleito municipal em 2020.

Belmonte é um município que anseia pelo novo, mais no quesito política, ainda tem muito que se aprimorar, principalmente em relação a juventude, mesmo ela estando mais consciente.
É possível observar os últimos acontecimentos nas redes sociais para ver que, principalmente os jovens têm propostas para um município mais igualitário e sem tanta hipocrisia.

O problema é que, independente das novas propostas, os partidos principais sempre acabam se destacando na mídia e reinando na urna.

Belmonte precisa de um "novo respiro", uma esperança política que tenha novos planos para o município. Como surpresa política, está surgindo uma terceira via que poderá apresentar novidades, o "NOVO".

Que visa investir num preceito dinâmico na política, acreditando que é possível fazê-la de um jeito diferente, de modo que seu maior objetivo seja de fato o zelo, respeito e cuidado pela nossa cidade e os seus Belmontenses.
 
E esse sentimento de aspiração por  esse "NOVO" está crescendo entre o povo dessa cidade, principalmente por aqueles que são de fato "daqui", que investe no múnicipio e que acredita no potencial de crescimento da cidade e de sua gente. Vamos aguardar e ver de perto quem será a nova chapa, e o grupo que estará junto na caminhada rumo a 2020.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.