Em entrevista Vice-Prefeito de Itagimirim afirma que não faz parte do Governo dos Brillantino

quarta-feira, 10 de abril de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Na manhã desta Quarta-feira (10), a reportagem do Itapebi Noticias, conversou com o Vice-Prefeito de Itagimirim, e futuro pré-candidato à Prefeito Luizinho, oportunidade na qual ele afirmou que há muito tempo não faz mais parte do Governo da prefeita Devanir Brillantino.

Luizinho que foi vereador por dois mandatos consecutivos e atual Vice-Prefeito demonstrou ter um grupo organizado, muito carisma e apoio na última eleição de 2018, onde o Deputado Estadual Jânio Natal, apoiado pelo grupo de Luizinho teve a maior votação entre os candidatos apoiado por outras lideranças no município.

Acompanhe com a gente uma entrevista exclusiva concedida ao nosso Site, onde Luizinho explica a atual situação politica de Itagimirim.

Qual a formula que você usa para se manter na politica?

Acredito que o segredo para permanência na política, é demostrar capacidade para aquilo que você almeja, se manter sempre com o pensamento positivo, olhar para o povo antes de olhar para si mesmo e o principal não mudar com as pessoas, por que hoje você está no poder a amanha não se sabe. 

Por que essa decisão de não fazer parte do governo que você foi eleito? 

Não é por que eu fui eleito no mesmo palanque e hoje estou o Vice-Prefeito que tenho que ser conivente com os velhos costumes políticos! Não posso ser cúmplice de atos que eu sempre lutei contra. 

Outro ponto é que não aceito a maneira na qual o governo vem conduzido à administração pública em Itagimirim. Muitas coisas que nós denunciamos em palanque na eleição de 2016, infelizmente continuam acontecendo. 

Acredito que o povo e a cidade poderia ter um tratamento melhor! Para quem mora fora da cidade e vê apenas pelas redes sociais a cidade está perfeita! Porém a realidade é bem diferente para nós que moramos e vivemos de VERDADE em Itagimirim. 

Por que você como é oposição do governo nunca se posicionou com denuncias ou algo deste tipo? 

Isto é um questionamento que sempre é levantado, Primeiro por que acho que é justo deixar o governo trabalhar e observar qual caminho ele vai tomar. E foi oque eu fiz.  Porém acho que a gestão já teve muito tempo para demonstrar o seu serviço.  Segundo em minha opinião, para que todos não achassem que estava atrapalhando o governo com denuncias e ações aleatórias para está em evidencia na mídia. Talvez hoje eles poderiam me culpar pelo mau governo. Deixei o  povo de Itagimirim conhecer com os próprios olhos o governo que tem! 

Então, prego batido, ponta dobrada. Não tem mais conciliação?

Cometi um erro ao qual não pretendo cometer novamente! Nem eu, nem meu grupo temos interesse de voltar a fazer politica com a família Brillantino! Até por que acredito que se não está sendo feita as coisas certas no primeiro mandato, imagine numa reeleição onde não precisarão novamente do povo?

E para aqueles que estão sendo beneficiados pelo governo, que com certeza irão levantar a questão que está minha atitude é por conta de acordos políticos não cumpridos.  Deixo bem claro, não fiz nenhum acordo de pré-campanha em beneficio próprio, então não posso reclamar de uma coisa que nunca existiu! Sendo assim meu objetivo politico sempre foi e sempre será o desenvolvimento e a qualidade de vida de todos os Itagimirienses!

Deixe suas considerações finais desta entrevista em mensagem ao povo de Itagimirim. 

Quero agradecer a todos os Itagimirienses, pela confiança depositada na minha pessoa, como Politico, como cidadão e como amigo, porque vocês sabem que eu fui criado em  Itagimirim, e conheço a verdadeira realidade do nosso povo e seus anseios. Todos que me conhece sabem do meu caráter, sabe minha conduta e sabe que eu não sou conivente com coisas erradas. Na oportunidade quero pedir ao povo de  Itagimirim, que tenham esperança, que tenham capacidade de decidir pela mudança. Que nós, com certeza, colocaremos Itagimirim nos trilhos.

( Hide )

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.