ITAPEBI: Polícia Federal faz Operação para Investigar Irregularidades em Pedreira

quarta-feira, 24 de abril de 2019

/ Por: REDAÇÃO
informaçõesItapebiAcontece
Operação realizada pela Polícia Federal com a presença do Juiz Federal, Doutor Jeferson Castro, da Justiça Federal do Trabalho, na manhã desta quarta-feira (24), em Itapebi, município da costa do descobrimento.  
Esta operação que não foi informado o nome e que está sendo desencadeada pela Policia Federal, Ministério Público Federal e a Gerência Regional do Trabalho e Emprego, tem como alvo principal uma pedreira na Fazenda Candeal. Os policiais e juiz Federal estiveram também em uma casa na Rua vista Alegre, próximo ao (HPP- Hospital de Pequeno Porte) com mandados, possivelmente fazendo apreensões de material para o processo.
o Juiz Federal, Doutor Jeferson Castro, informou que a operação abrange ações ilegais que estão sendo feitas na pedreira.

Ainda de acordo com o Juiz, a operação está se iniciando e ainda não pode passar dados dela. Somente quando tiverem sido executadas todas as apreensões e prisões das pessoas que estão envolvidas que irão passar à imprensa as informações lá na Justiça Federal em Eunápolis.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.