COLUNA O VENENO DA SEMANA

domingo, 26 de maio de 2019

/ Por: REDAÇÃO

Informações: Politico Sul

DESGASTE DO PP DE ILHÉUS

Parece que uma nuvem negra se posicionou sobre o PP de Ilhéus. Em menos de três anos, dois vereadores presos, um afastado e outro na expectativa de ser preso. Que situação.

DANILO DA D9 INVESTE NA CARREIRA MUSICAL

O Danilo da D9 está morando em Dubai e decidiu investir na carreira musical. O agora artista,  gravou um CD com músicas românticas e usa a rede social para divulgar. Ele até marcou os cantor Luan Santana e  ofereceu  uma composição sua.

A PIRÂMIDE DA D9

Em 2017 a polícia brasileira acusou Danilo D9 de liderar um esquema de pirâmide financeira. Segundo a Polícia Civil na Bahia, responsável pelo caso, a pirâmide pode ter dado um lucro de cerca de R$ 200 milhões aos empresários envolvidos.

PREFEITO DE CAMACAN DESPACHA DE HOSPITAL

O prefeito de Camacan, Oziel da Ambulância (PSD) se internou no último domingo no hospital da Costa do Cacau. Até a última quinta-feira não tinha entregado o cargo para o vice.

A INDECISÃO DE GUINHO

O vereador de Itabuna, Guinho (PDT) parece que tem seguido a indecisão do ex-prefeito Capitão Azevedo (PTB). Cobiçado por vários partidos, até o momento não definiu seu futuro político e qual seu plano para 2020.

SON GOMES PODE DESEMBARCAR NO PR

O secretário de administração de Itabuna, Son Gomes poderá desembarcar no PR. Ele pretende ser candidato a prefeito em 2020, conta com o apoio do tio, o prefeito Fernando Gomes.

CAPITÃO AZEVEDO VAI PULAR A FOGUEIRA SEM PARTIDO

O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo já sentiu que não tem clima para continuar no PTB. Por isso tem conversado com vários partidos, mas só deverá definir seu futuro partido em julho, depois do São João.

RONI DE CORNÉLIO OBSERVA POLÍTICA DE IBICUÍ

O pecuarista Roni de Cornélio está observando e camarote a política de Ibicuí. Ele tem sido sondado para ser candidato a prefeito em 2020, mas continua enigmático quando questionado.

JADSON E KADU DE OLHO NO PSD DE COARACI

Em Coaraci o prefeito Jadson pode trocar o DEM pelo PSD. o problema é que seu principal adversário, Kadu Castro pode trocar o PC do B pelo PSD. Pelo jeito o senador Otto Alencar deverá está gostando dessa disputa.

A FRENTE PARTIDÁRIA PODE FICAR “FRIA”

Se a vaidade prevalecer a frente política recém criada em Itabuna pode se transformar em uma frente fria. Itabuna é uma cidade que a vaidade sempre atrapalha certos candidatos com potencial de vitória.

RONALDÃO FORA DO PP

O vereador de Itabuna, Ronaldão estava na expectativa de assumir o comando do PP na cidade. Mas na última sexta-feira foi informado que o empresário Roberto Minas Aço continua no comando do partido. Com isso Ronaldão deverá nem se filiar ao partido, o destino deverá ser o PSD.

REUNIÃO FOI TENSA

A reunião foi tensa, foi preciso o vice-governador João Leão (PP) entrar na sala  para acalmar os ânimos. O certo é que nada mudou no PP de Itabuna.

DETRAN DE ITABUNA NA COTA DE JOSIAS

O deputado federal Josias Gomes (PT) foi contemplado com a indicação do Detran de Itabuna. Ele já estaria sondando alguns nomes para indicar, o primeiro da lista já foi acionado e tem o perfil adequado, pois tem experiência na área.

FIASCO O ATO DE BOLSONARO EM ITABUNA

Foi um grande fiasco o ato de apoio a Bolsonaro em Itabuna. Até os organizadores ficaram decepcionados com o fracasso.

MANGABEIRA NÃO FOI, ABUDE COLOU

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Mangabeira (PDT) não participou do ato de apoio a Bolsonaro. O outro pré-candidato Abude (novo) colou no evento e até discursou. A turma do partido Novo estava de “laranja”, isso não caiu bem.

A FESTA QUE A PERUCA VOOU

Na semana passada durante uma festa em Itabuna aconteceu algo inusitado. Foram colocados ventiladores no local, quando as pessoas que usavam “perucas “ passaram as perucas voaram. Foi uma grande corre corre no local. O produtor do evento promete colocar avisos na próxima festa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.