AUGUSTO CASTRO NO PSD
WhatsApp Image 2019-04-30 at 12.17.39

O ex-deputado Augusto Castro decidiu se filiar ao PSD do senador Otto Alencar. Agora na base do governador Rui Costa (PT) ele deverá dividir o palanque com a turma do PC do B, PT e PSB quando o governador estiver na cidade.

ANSIEDADE PELOS CARGOS DE SEGUNDO ESCALÃO

Tem muita gente em Itabuna e no sul do estado com “APN”(ansiedade pré nomeação ), motivo é a demora do governador Rui Costa em definir os critérios para divisão dos cargos do segundo escalão.

PREFEITO DE ITAPETINGA RINDO A TOA

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB) tem rido atoa em 2019. Tem conseguido realizar obras com recursos próprios e destravar convênios com o governo federal. Isso tem deixado a oposição raivosa na cidade.

GERALDO DE OLHO EM ALIANÇA

O ex-prefeito Geraldo Simões tem tido expectativa de articular uma grande aliança em 2020 em Itabuna. Ele poderia ser o principal articulador, ficando fora da chapa e sendo o candidato a deputado do grupo em 2022.

EDITORIAL DO MARCO WENSE TEM ATRAPALHADO MANGABEIRA

O editorial do ex-candidato a vice-prefeito de Itabuna, Marco Wense tem causado dor de cabeça ao pré-candidato a prefeito Mangabeira (PDT). Wense tenta ajudar, nas tem causado o isolamento político do Mangabeira. O último a ficar chateado foi o ex-deputado Augusto Castro (PSD).

JOSIAS GOMES CANDIDATO EM ILHÉUS

O secretário de desenvolvimento rural (SDR), Josias Gomes (PT) tem manifestado que topa ser candidato a prefeito de Ilhéus. Ele continua com domicilio eleitoral na cidade e pode surfar com a inauguração da ponte do Pontal.

JEANDRO RIBEIRO EM CAMACAN

JR 2

O ex-secretário da (SDR), Jeandro Ribeiro colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de Camacan. Ele é considerado um quadro técnico, mas pouco político. Prova disso que quando secretário seus deputados tiveram votações pífias na cidade.


EX-PREFEITO DE POÇÕES SOFRE A TERCEIRA DERROTA

O ex-prefeito de Poções, Otto Magalhães (PC do B) sofreu uma derrota no TSE, com isso ele já pode pedir música no fantástico. Pois perdeu para o prefeito Léo na eleição e duas vezes na justiça.

FRENTE POLÍTICA?

WhatsApp Image 2019-05-04 at 11.26.48
Nesta semana o ex-deputado Augusto Castro (PSD) se reuniu com o pré-candidato a prefeito Eric Ettinger (PP), o vereador Guinho (PDT) e o presidente da câmara, Ricardo Xavier (Cidadania). Teve foto e a expectativa é que foi criada uma frente política visando a eleição de 2020.

GILKA DE OLHO NA CÂMARA

A ex-prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB) está de olho em uma cadeira na câmara de vereadores da cidade. Depois de ser prefeita por várias vezes da cidade ela pode encerrar a carreira politica no legislativo. Se perder, o final será melancólico.

JOSIMAR SEM PRESTIGIO NO NINHO TUCANO

O ex-candidato a prefeito de Itacaré, Josimar Evangelista (PSDB) está desde fevereiro esperando ser nomeado no gabinete do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). Até o momento nada.

A CORRIDA DO CAPITÃO AZEVEDO

O clima não anda muito bom entre o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PTB) e a vereadora Charliane Souza (PTB). Isso ficou evidente neste sábado, o ex-prefeito estava em um estabelecimento comercial, quando a vereadora chegou ele cumprimentou e saiu correndo.