Cidades

CIDADES

Eunápolis: Estrada da Colônia virou tema de chacota nas redes sociais depois do discurso da prefeita de Porto Seguro.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Giro de Noticias
O evento de inauguração  do asfalto da estrada da Colônia  virou tema de chacota  nas redes sociais e até de criticas por parte das famílias conservadoras  no município de Eunápolis e na região. O discurso da prefeita de Porto Seguro  virou palco de palavras e expressões de baixo nível e sem nenhum pudor ou respeito às famílias presentes no local.
Sem a presença do governador Rui Costa que se encontra em viagem nos Estados Unidos e representado pelo senador da república Otto Alencar (PSD), a prefeita de Porto Seguro, Claúdia Oliveira, perdeu totalmente a compostura ao fazer menção que doaria uma calcinha vermelha ao comunicador da rádio super 98FM, não satisfeita, a filha, Larissa Oliveira, ridiculamente também ofertou doar uma calcinha de cor azul ao comunicador e fez referência ao partido do então Senador em palanque.
Segundo informações, as motivações que levaram ambas a proferirem expressões tão vulgares, foram pelo fato de criticas do radialista sobre a demora nos serviços de asfalto da referida estrada que vem perdurando há mais de 15 anos. As críticas feitas pelo radialista não seria motivo de deslanchar tantas asneiras em um palanque de inauguração de uma obra do estado, com recurso estadual e federal e em uma data que não seria oportuna para fazer tais menções, porque se tratava do dia das mães.
O que deu para entender que a fala desastrosa e sem anexa da prefeita de Porto Seguro, vem de encontro com a pouca popularidade e a derrota resente de sua filha nas eleições de 2018. Larissa Oliveira foi derrotada nas urnas em Eunápolis, com uma vasta margem de votos pela a candidata de oposição. 
A derrota do Prefeito Robério Oliveira (PSD), e da ex-candidata Larissa Oliveira que não conseguiu a sonhada eleição para Deputada Estadual, pode ter sido os motivos de que a Prefeita Cláudia Oliveira perder totalmente a compostura ao fazer menção que doaria uma calcinha vermelha ao comunicador da rádio super 98FM, e sua filha, Larissa Oliveira,  doaria uma calcinha ao comunicador da cor do partido, ou seja, azul.
Esse discurso vexatório e com ares de deboche proferidos pela prefeita de Porto Seguro, já não é mais novidades. Em 2012 a prefeita apareceu em vídeo onde mostra Claúdia e o marido, Robério Oliveira, prefeito de Eunápolis, caminhando em uma região de praia com amigos, zombando sobre os desvios de recursos públicos.O triste episódio causou indignação ao povo brasileiro.
O triste episodio aconteceu no momento em que a deputada, o marido e convidados passavam por uma pequena ponte de madeira, Claúdia, ri e começa a simular um discurso. Ainda que em tom de brincadeira, Claúdia fala em desviar verbas de emendas de parlamentares ao Orçamento.
 – Estou visitando aqui meu povo, povo da períferia. Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte que vai benéficiar aqui toda a comunidade. Uma ponte onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico — diz, em meio a risadas.
O prefeito Robério Oliveira diz fazer uma pinguela, em seguida ele alerta a deputada: Tá gravado tudo aqui. Tá tudo gravado e eu vou botar na Globo. Nessas coisas que sai...
O prefeito de Eunápolis ainda chama uma suposta assessora que acompanha o grupo e pergunta se ela concorda. Ela, também em meio a gargalhadas, complementa:
– Eu tô de acordo. Eu concordo. Dois bilhões para investir, um bilhão para ficar.
casal de prefeitos Robério Oliveira, de Eunapólis, e Claúdia Oliveira, de Porto Seguro, ambos do PSD, são investigados por irregularidades cometidas nas prefeituras nos dois municípios. Além deles, também está sendo investigado o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, irmão de Cláudia. Segundo a PF, cerca de R$ 200 milhões foram fraudados em contratos com as prefeituras. A PF chegou a pedir a prisão dos três prefeitos, mas o Tribunal Regional Federal da 1ª Região negou. O esquema começou em 2009 com fraudes em 33 licitações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.