ITAPEBI: SINHO FERRARY AGITA A CAVALGADA PEDRA BRANCA

domingo, 5 de maio de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Imprensananet / Sinoel Ribeiro - Itapebinoticias.com

Com atração de peso, a 1ª Cavalgada Pedra Branca resgata tradição, atrai milhares de pessoas e movimenta a economia local. Tendo Sinho Ferrary “O Mais Romântico do Brasil” como atração principal, o evento realizado no último sábado 04/05, coloca Itapebi de volta aos grandes eventos musicais, em especial aos eventos de cavalgadas.
Prestigiando o evento, o prefeito de Itapebi Juarez Oliveira (Peba), pré candidato a prefeito de Itaimbé José Amaral, o Procurador Geral do Município Drº Isan Botelho, vereadores e lideranças políticas de Itapebi. Um dos destaques do evento, o esquema especial de segurança com apoio da Polícia Militar e Segurança Particular garantiu aos foliões, um evento de pura descontração e alegria sem nenhuma ocorrência de violência,
Com 14 anos de carreira musical, dos quais 7 anos é de carreira “Solo”, Sinho Ferrary é dono de uma das vozes mais fortes e marcantes do meio musical. Carismático e principalmente generoso, o cantor está entre os artistas que permanece com a mesma humildade do início da sua carreira.

Levantando a bandeira do arrocha, ritmo contagiante que conquista cada vez mais débitos, Sinho Ferrary é natural de Itambé/Ba. O cantor é hoje um dos grandes nomes do gênero, posição que atraiu grandes fãs famosos e participações ao lado de grandes nomes da música brasileira como; Solange, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Denny (Timbalada), Tatau (Araketu), Levi Lima (Jammil), Nara Costa, Léo Santana, Adelmo Casé.
A cobertura oficial do evento ficou por conta do site Imprensananet.com. Com “Transmissão Ao Vivo” através do Facebook, o evento foi elogiado por centenas de internautas, em sua maioria, itapebienses que trabalham em outras cidade e estados, mais infelizmente não puderam participar do evento.

Itapebi: Fabiano Araújo agita a 1ª Cavalgada Pedra Branca

Em um dia de muita descontração, alegria e confraternização, a 1ª Cavalgada Pedra Branca realizada no último sábado 04/05, resgatou a tradição dos festejos de montaria. Após concentração no Parque de Exposições, centenas de cavaleiros e amazonas lotaram a cidade em cavalgada pelas principais ruas da cidade.
Após desfilarem pela cidade, enquanto aguardavam o início doa shows musicais, cavaleiros e amazonas lotaram os bares do centro da cidade movimentando a economia local. Prata da casa, Gidevan Vaqueirinho abriu a noite de shows e em seguida, com um repertório especialmente preparado para o evento, Fabiano Araújo agitou a galera em uma apresentação que contagiou a todos.













Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.