ITAPETINGA: SESSÃO LEGISLATIVA ‘FAKE’ DESGASTA VEREADORES DE OPOSIÇÃO

sexta-feira, 10 de maio de 2019

/ Por: REDAÇÃO

Informações: Sudoeste Hoje

Pongando na paralisação dos servidores do legislativo, que reivindicam melhores salários de forma legítima, vereadores da oposição encenaram uma SESSÃO FAKE no meio da rua, em frente ao prédio da Câmara Municipal, na noite desta quarta (8), mesmo sendo formalmente comunicados sobre a suspensão das sessões legislativas desta semana, através de Portaria da Mesa Diretora.

As sessões foram canceladas por prudência e respeito aos próprios servidores, que se mobilizaram em prol da paralisação, dentro do processo de ‘estado de greve’. Assim, entendeu à Mesa Diretora que a realização das sessões poderia ser interpretada como um “desafio” aos servidores, o que levaria a protestos e desentendimentos no processo de negociações em curso.

Alheios à verdade e defensores do “quanto pior melhor”, a bancada de oposição armou o circo e realizou a malfadada “sessão fake”, no meio da rua, sem se preocupar com o bom nome do poder que representam, se aproveitando do legítimo movimento dos servidores.

MOTIVAÇÃO

O que motiva hoje a oposição de Itapetinga são os interesses particulares de um grupo desgarrado e sem identidade partidária, liderado pelo vereador Romildo Teixeira (PSL), que conduz e leva para onde bem quer outros cinco vereadores, como já fez no passado com outros edis, que não se reelegeram por acreditar cegamente nas suas “doidices”.

É lamentável que representantes da população embarquem numa aventura louca desta, servindo de instrumento para a mídia podre e desejo de vingança de Romildo Teixeira, cujas ações já passaram das medidas e são totalmente repudiadas pela comunidade.

A sociedade está de olho e já se manifesta abertamente contra as mazelas daqueles que já estiveram no poder e não deram exemplo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.