Cidades

CIDADES

ITAPEBI: ENTREVISTA DO VICE PREFEITO CLAUDIO NA RADIO TRANSA SUL FM

quinta-feira, 13 de junho de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: Itapebinoticias.com


"Vamos nos unir para uma melhor qualidade de vida do povo itapebiense". Cláudio Carvalho

Realizada nesta quarta feira (12), no Programa Alô Cidade pelos canais da 87,9 Rádio Transa Sul em Itapebi, a entrevista com o Pré Candidato a Prefeito de Itapebi, o senhor Cláudio Carvalho deu para a população ouvir e analisar as verdadeiras proposta do atual vice Prefeito e ex-Prefeito do município. 

Foram abordadas vários temas pertinentes a uma administração que cabe ao Poder Executivo, caso o Pré Candidato chegue ao pleito.Vale salientar que Cláudio mesmo sendo Vice Prefeito não faz parte da gestão do atual Prefeito Juarez Oliveira "PEBA".

Perguntado sobre áreas que são pontos principais da gestão, Administração, Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança, Cláudio Carvalho foi enfático nas suas respostas.


"A Prefeitura de Itapebi deveria estar fazendo muito mais, já que está recebendo recursos de repatriação, de Fundeb, agora de Royalties, e já estamos indo para finalizar o terceiro ano de governo e não temos uma rua que foi pavimentada neste governo, o gestor que assume o compromisso de uma cidade/município tem que trabalhar, porque os recursos estão ai", salientou Cláudio.

Quando perguntado sobre atrasos de pagamentos da Empresa que prestava serviços de Limpeza Pública na sua gestão, Cláudio respondeu que a falta de recursos oriundos do passado que teve que honrar impossibilitou a sua gestão de cumprir com esses compromissos, mas que as pessoas não deixaram de receber seus pagamentos.

"Sabemos que estas áreas Educação, Saúde, Assistência Social, são carros-chefe de um governo, e para que esse governo ande bem estas áreas tem que estar bem e não é isso que está acontecendo em nosso município. O atual gestor esta devendo e devendo muito para nossa comunidade. Na minha gestão estive sempre atento com essas áreas, por isso, fiz questão de escolher os melhores secretários (as) para as pastas e dando autonomia a todos, tanto que um dos nossos secretários foi eleito entre os 10 melhores secretários de Saúde do Brasil, que foi o nosso Secretário de Saúde Sidney. Errei, errei muito, fui Prefeito com 36 anos e talvez por isso os deslizes, mas estou muito mais experiente e tenho certeza que estes erros não iremos cometê-los, até porque não deixarei ser lesados por algumas pessoas que estiveram comigo naquela época", explicou Cláudio.
Cláudio foi indagado sobre Segurança Pública, e respondeu que é inegável que a Segurança Pública melhorou muito, não se pode negar, mas, que em seu governo também tinha segurança de qualidade e agradece ao Coronel Ivanildo que ajudou muito no meu governo, por isso, caso seja eleito vou manter a qualidade na Segurança Pública até porque o Governo do Estado está muito longe da Polícia Militar, daí cabe aos gestores suprir essa distância, e não negamos que as coisas boas estão ai para serem copiadas. 

"Fui um gestor que sempre corri atrás das benfeitorias do nosso município. Na época do Governador Paulo Souto conseguimos construir uma nova Itapebi, nunca paramos de trabalhar, ainda conseguimos da um maior número de votos do Sul e Extremo Sul do Estado a ele, e fomos agraciados com a obra de asfalto, onde das 12 obras, 11 pararam e apenas a nossa deu continuidade, isso tudo se deve ao Prefeito que corre atrás, que tem compromisso com o povo", afirmou Cláudio.

Uma pergunta sobre as Casas Populares da Cidade Baixa e Ventania. Cláudio respondeu que estes recursos eram responsabilidade da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura entrava apenas com lotes, pavimentação, água e energia e daí realiza-se um processo licitatório para que uma empresa realize as obras. Mas houve um erro de projeto e não conseguimos realizar as Casas Populares da Cidade Baixa, já as Casas Populares de Ventania tivemos um grande problema com a empresa vencedora da licitação que não concluiu as obras e a parte financeira não cabia a Prefeitura a responsabilidade.

"Fui o Prefeito que mais trabalhei na história de Itapebi recente, fiz Plano de Governo Participativo para que a população colocasse seus anseios e ao final de meus governos fazia questão de mostrar o que realizei e o que deixei de realizar, e dentre estes planos consegui realizar mais de 80% destes planos", relatou Cláudio.

Para finalizar o Pré Candidato Cláudio Carvalho falou sobre os planos futuros. 

"Coloquei meu nome a disposição da população, não afirmo aqui que serei o possível candidato, até porque tenho um grande aliado nesta luta comigo de oposição, que o ex-vice Prefeito Gunga, que também abraçou a causa contra este governo atual, e estamos numa linha de disputa de votos, mas deixo claro que de forma alguma tenho pretensões de tirar votos de Gunga, caso chego em uma casa e alguém me disse que apoia o Gunga, direi que num futuro próximo estaremos juntos, brigando por uma Itapebi melhor. Vou em busca daqueles amigos que não fazem e nem apoia este governo que ai estar, vou buscar pessoas que querem uma cidade mais feliz, mais digna e melhor para se viver. Por isso meus amigos e amigas itapebienses, vamos a luta, não será fácil, mas tenho certeza que com a nossa força, todos juntos vamos vencer. Agradeço a emissora Transa Sul FM pelo espaço concedido, aos ouvintes do Programa Alô Cidade com esse baluarte da comunicação JJ, ao meu amigo e ex-Prefeito Adroaldo que esteve comigo aqui durante a entrevista, enfim agradeço a Deus por conceder mais uma oportunidade de possivelmente poder ajudar nosso povo, a minha família (esposa Cláudia, filhas Laura, Têtê e Nanã) e deixo aqui meu abraço e carinho ao nosso povo de Itapebi, Cidade Baixa, Ventania e Caiubi. Muito Obrigado!!!" finalizou Cláudio Carvalho. 

O site Itapebi Notícias estará sempre ligado na política municipal, levando informações com credibilidade a nossa população e região. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.