Itapebi: Delegado Dr. Hermano Costa, desmentiu o boato de que há um toque de recolher na cidade.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Itapebinoticias.com


Para o Delegado isso não passa de pessoas de má índole que querem tirar a paz e sossego da comunidade itapebiense, já que a cidade conseguiu reduzir em todos os quadros os índices de violência. O boato começou após mensagens serem compartilhadas pelo Whatsapp falando que bandidos ordenaram um toque de recolher na cidade, sendo que não passava apenas de NOTÍCIAS FALSAS o tão conhecido FAKE NEWS.
"Estamos trabalhando incansavelmente para combater o crime em nossa cidade e região, sabemos que a marginalidade se cercam de todos os cuidados para ludibriar as pessoas de bens, seja com as drogas, estelionatários, entre outras modalidades de crimes. Nossa cidade tem um grande contingente de Polícia atuando hoje, a CAEMA, a RONDESP, a POLÍCIA MILITAR e a POLÍCIA CÍVIL, que agem juntas para combater o crime e a marginalidade. Não vamos dá vez a bandidos que tentam tirar a paz de nossa comunidade, por isso volto a dizer que essa notícia que espalharam não passa de fake news, peço a comunidade que a qualquer suspeita sobre violência, tráfico e ações suspeitas de supostos marginais que entre em contato conosco, caso queiram podem vir até a Delegacia que eu passo meu contato para uma possível denúncia, e não vamos cochilar contra esses marginais" relatou Dr. Hermano Costa.
Nossa reportagem também visitou algumas ruas na cidade e alguns moradores afirmaram não saber sobre o suposto toque de recolher e o comércio funciona normalmente na cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.