Cidades

CIDADES

ITAPEBI: Secretaria de saúde já realizou mais de 220 cirurgias em 1 ano do secretario Sergio Murilo

terça-feira, 18 de junho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Itapebinoticias.com


É com amor e respeito ao próximo que se trabalha para uma comunidade! Este é um dos lemas do Secretário Municipal de Saúde da cidade de Itapebi no Extremo Sul da Bahia. 

O senhor Sérgio Murilo tem sido um ícone muito importante a frente da pasta da Secretaria de Saúde em Itapebi. Em apenas 01 (um) ano a frente dos trabalhos na secretaria, já foram realizadas mais de 220 cirurgias, e nesta última segunda feira (17) a secretaria encaminhou mais 18 (dezoito) pessoas para realizarem cirurgias na cidade de Camacan, cirurgias de laqueadura e hernias. 

Sérgio Murilo tem se preocupado em atender muito bem a comunidade itapebiense, pois sabe do nível de carência da comunidade em realizações nestes procedimentos. Cirurgias, exames, atendimentos, entre outros pontos primordiais realizados através da secretaria fazem com o que a comunidade sinta-se feliz com a atuação do Secretário. 

"O trabalho não pode parar. Ninguém vem a um PSF/UBS para passear ou brincar com coisa séria, e saúde é coisa séria. Quem vem procurar atendimento é porque está realmente passando por alguma necessidade em saúde, por isso temos esta preocupação com nosso povo, é um pedido meu e do Prefeito "Peba" que nossos atendentes e equipe médica atendam muito bem nossa comunidade, tratando gente como ela deve ser tratada, com atenção e respeito. Sabemos da luta que é para nossa central de regulação em marcar certos exames e procedimentos cirúrgicos, até porque temos que contar com a disponibilidade de outros centros na realização destes procedimentos, e é por isso que sempre tenho me preocupado em trabalhar intensamente para ofertar uma saúde de qualidade para nossa Itapebi, Distritos e Zona Rural. Já foram realizadas várias cirurgias em apenas um ano a frente da secretaria, e não porque queremos, mas devemos realizar muito mais, pois nossa comunidade merece esta atenção na área de saúde", relatou Sérgio Murilo, Secretário Municipal de Saúde.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.