Cidades

CIDADES

ITAPEBI: ULTIMA NOITE DO 2º ARRAIÁ DO VEREADOR CRISTIANO TERMINA COM MUITA PAZ

segunda-feira, 17 de junho de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Itapebinoticias.com


Se a primeira noite já foi boa!!! A segunda e a terceira não poderiam ser diferentes.

Forrozeiros e forrozeiras lotaram mais uma vez o espaço da festa do 2º Arraiá do Vereador Cristiano na Cidade Baixa em Itapebi. 


A festa que teve na sua primeira noite um bom número de pessoas para dançar e prestigiar o Vereador Cristiano e as atrações que fizeram a festa no primeiro encontro, na segunda e a terceira noite este público quase que dobrou, com atrações que iniciaram logo cedo a animar os foliões, como Paredão Carretinha Favorita que com músicas em clima junino fez os forrozeiros (as) marcarem os primeiros passos da noite. Logo, e animando ainda mais a festa numa segunda noite de muito forró e alegria, a quadrilha fez uma bela apresentação ao som de Abdias da Sanfona e para levar os presentes na festa ainda mais forró e alegria, o Vaqueirinho Cantador subiu ao palco fechando a segunda noite do Arraiá do Vereador Cristiano. 


Os Vereadores Vando, Cleide, Paulinho de Fifia e Léo de Noeme estiveram presentes prestigiando o evento, além do Prefeito Juarez "Peba" e sua comitiva.


"Quero aproveitar este espaço para parabenizar o Vereador Cristiano pela brilhante festa aqui na Cidade Baixa. Nosso povo se senti feliz com vereadores que além dos serviços prestados a nossa comunidade ainda realizam eventos de alto nível como este que está sendo realizado aqui. Muita gente bonita e feliz neste arraiá, as atrações muito boas e volto a parabenizar o Vereador Cristiano, e vamos dançar forró", salientou o Prefeito Peba.


E os festejos não pararam por aí. O terceiro dia de festa reservou ainda mais animação para a comunidade da Cidade Histórica de Itapebi. 


As 17 horas já estavam concentrados Cavaleiros e Amazonas para uma grande cavalgada saindo da Praça dos Taxistas rumo a Cidade Baixa até ao Barracão, onde estava sendo realizado os festejos. Foi servido espetinhos com carne para os participantes da Cavalgada e também a todos que estavam prestigiando o evento. 


A noite já caía quando a primeira atração do último dia do 2º Arraiá do Vereador Cristiano subiu ao palco. Com um repertório de muito forró e arrocha, as Novinhas da Sofrência animou os foliões. Em seguida foi a vez do Vaqueirinho Cantador colocar a galera para forrozear, e para fechar com "chave de ouro" os festejos, quem subiu ao palco e levou animação aos presentes foi a Banda Swingart 10, que fez questão de levar um repertório totalmente eclético para agradar a todos que já não queriam acreditar que estava chegando ao fim dos festejos. O vocalista Wanderlan com seu carisma e muita alegria fez a galera "se lascar de dançar" e achar bom.


O Vereador Cristiano disse que se senti muito feliz com essa realização de mais um Arraiá na Cidade Baixa.

"Chegamos ao final de nosso evento que graças a Deus e ao nosso povo foi um sucesso. Quero aqui agradecer a todas as pessoas que estiveram com a gente envolvidas nesta realização do nosso 2º Arraiá, não vou citar nomes para não ser injusto, mas aquelas que estiveram conosco, meu muito obrigado. Parabéns ao povo da Cidade Baixa e também da Cidade Alta, Zona Rural e visitantes que estiveram presentes ao nosso evento, mostraram muita alegria e educação, fazendo apenas aquilo que um festa pede, animação e felicidade. Só tenho mesmo que agradecer, agradecer aos nossos artistas que estiveram aqui mostrando seus talentos e animando nosso povo, ao pessoal da cavalgada que atendeu nosso pedido, enfim, obrigado e todos e agora já vamos nos programar para que no próximo ano possamos fazer igual ou melhor que este. Um grande abraço do Vereador Cristiano!" finalizou.



 https://blogdetesteitapebi.blogspot.com/2019/06/itapebi-2019-2-noite-do-arraia-do.html

 https://blogdetesteitapebi.blogspot.com/2019/06/itapebi-ultimo-dia-do-2-arraia-do.html

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.