Cidades

CIDADES

Prefeito de Itapebi ”PEBA” Participa em Eunápolis de Encontro Estadual de Jovens do PP

segunda-feira, 3 de junho de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: Itapebiacontece


Aconteceu nesta sexta-feira (31), na cidade de Eunápolis, município da Costa do Descobrimento, o Encontro Estadual dos Jovens Progressistas, promovido pela Juventude do Partido Progressista que tem como presidente do PP Jovem, Neto Carletto.


O evento foi formatado em duas etapas. Primeiro, o Workshop sobre Inteligência Emocional. Já a segunda etapa, foi destinada somente a política, com nomes importantes do cenário nacional, a exemplo da ex-senadora Ana Júlia, de vários deputados da Bahia, dentre eles o “Pepista” Robinho e de outros estados, prefeitos, vereadores e políticos de toda região, destacando o Prefeito de Itapebi Juarez da Silva Oliveira “PEBA” que é do partido (PP) e os vereadores Paulinho de Fifia e Paulo mão de quiabo.


O vice-governador e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, João Leão, presidente estadual do PP; os deputados federais Ronaldo Carletto (BA), Fábio Ramalho (MG) e Covatti Filho (RS), presidente da Fundação Milton Campos (núcleo de pesquisas e estudos políticos do PP); os estaduais Junior Muniz, Niltinho, Robinho e Eduardo Salles; e a ex-senadora Ana Amélia, secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, também participaram do evento coordenado pelo presidente nacional da juventude pepista, Neto Carletto, ao lado de prefeitos, dirigentes de órgãos estaduais e federais. Também prestigiaram o encontro. Parte da Família Carletto e outras autoridades, inclusive o major PM Barbosa.


Entre os prefeitos da região estiveram: Juarez Oliveira, de Itapebi “PEBA”; Léo Brito, de Alcobaça; Silvio Ramalho, de Caravelas; Luciano Francisqueto, de Itabela; Christine Pinto, de Guaratinga; Jadina Paiva, de Medeiros Neto, e Jorge Cheles, Potiraguá.



Sínteses das falas de alguns dos componentes da Mesa
 
O vice-governador João Leão falou sobre a grandiosidade do trabalho promovido pela legenda. “É um trabalho sério, que nós queremos. É um trabalho que empolga a irmos para frente, é para frente que se anda“, comentou.


Para o deputado federal Ronaldo Carletto, o evento é de grande importância, fazendo referência ao mérito de Neto Carletto enquanto liderança. “Essa é a juventude que irá nos representar muito em breve e no futuro. Estamos levando à juventude debates e cursos para um futuro melhor“, disse.

O presidente do PP Jovem, Neto Carletto, quando de sua fala equivocadamente explanou lembrando a sua árdua luta para que o evento acontecesse com sucesso. E em seguida mandou a seguinte frase; “Cada dia temos que matar um leão” O vice-governador João Leão, que estava presente. Sentiu um desconforto e em seguida deu uma risada. O que levou toda a plateia rir também.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.