Cidades

CIDADES

Em tom de brincadeira, João Leão insinua sobre afastamento entre Neto e Geraldo

terça-feira, 2 de julho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Bocao-News
vice-governador João Leão (PP), conhecido  por dizer as maiores verdades em tom de brincadeira, resolveu "tirar uma" com prefeito ACM Neto (DEM), durante o encerramento da cerimônia do Dois de Julho, no Campo Grande, em Salvador. 
O "bonitão", como o pepista é conhecido nos bastidores da política, questionou ao gestor municipal o motivo de ele não ter ido e nem mandado nenhum representante para a Cerimônia Cívica no 2º Distrito Naval, realizado durante a tarde desta terça-feira.
Neste momento, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) interferiu na conversa e tentou se justificar:. "Mas Geraldo [Júnior, presidente da Câmara Municipal de Salvador] estava lá representando a gente", ressaltou. Leão, então, soltou uma indireta: "Não, Geraldo estava representando a Câmara", respondeu. Geraldo, que também estava presente na cerimônia, riu e não se manifestou.
Neto, por sua vez, também riu e respondeu. "O senhor está me apaixonando. Eu pensei que ele [Bruno] tinha ido. Você sabe que agora o vice cumpre várias missões. Era para ele ter ido. Célia [Sacramento], quando era minha vice, ia no meu lugar". O BNews flagrou a conversa.

Nos bastidores da política, ganham força os comentários de que Neto e Geraldo estão se afastando em função da eleição de 2020. O presidente da Câmara recentemente anunciou que a coligação formada por MDB, PSC, PTB e SD (sigla da qual ele faz parte) sairão unidas no próximo pleito. Entretanto, não garante que apoiará Bruno Reis, que tem sido apresentado como pré-candidato de Neto.
A celebração do Dois de Julho se encerrou com ato simbólico de hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Salvador, colocação de coroas de flores no monumento ao 2 de Julho pelas autoridades presentes e acendimento da Pira do Fogo Simbólico pelo atleta olímpico de natação Edvaldo Valério. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.