Cidades

CIDADES

ITAPEBI: PRIMEIRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO MÊS DE JULHO

quarta-feira, 3 de julho de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Itapebinoticias.com / Marcos Almeida


A Polícia Militar de Itapebi prendeu nesta tarde da última terça feira 02 de Julho um meliante de pré nome Marcos Santiago "Marquinhos", nas imediações da BR 101 próximo ao lugarejo conhecido com Córrego do Cachorro no município de Itapebi.BA. 

Marquinhos como é conhecido, foi denunciado após a tentativa de homicídio contra Patrick Costa. O crime aconteceu na Fazenda Nova Vida, região do Córrego do Cachorro na Zona Rural de Itapebi.

Marquinhos foi preso quando a viatura da Polícia Militar estava indo averiguar a denúncia e ao avistar a viatura o meliante não tentou empreender fuga se deitando no asfalto e recebendo voz de prisão. Com ele foi encontrado um arma de fogo de fabricação caseira. 


Em seu depoimento à Polícia Civil na Delegacia de Polícia de Itapebi, Marquinhos disse ao Delegado que a tentativa de homicídio aconteceu por causa das ameaças que vinha sofrendo de Patrick, por causa de uma dívida de R$ 150,00, supostamente por venda de drogas. 

Marquinhos está encarcerado na Delegacia de Polícia de Itapebi, já a vítima até o fechamento da matéria o site Itapebi Notícias não se sabia o estado de saúde, só se sabe que o tiro atingiu o peito de Patrick.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.