ITAPEBI: TRANSPARÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTA DO 1º SEMESTRE DA CÂMARA DE VEREADORES

quarta-feira, 17 de julho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Itapebinoticias.com / Marcos Almeida


Compromisso e responsabilidade com dinheiro público. Uma frase que com certeza resume o primeiro semestre da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Itapebi, que tem como Presidente o senhor Paulo Roberto, presidente eleito para o biênio 2019-2020.

Esse compromisso fez com que o Presidente Paulo Roberto colocasse as contas públicas da Câmara Municipal de Vereadores estampadas em um OUTDOOR na entrada da cidade, para que não só os moradores itapebiense soubesse da transparência nos primeiros seis meses de sua gestão, mas também para os visitantes que transitam na BA 275. 

Paulo Roberto disse que isso transforma a Câmara Municipal de Vereadores que é também a Casa do Povo, um lugar mais confiável para que a população acredite em quem representa e crias as leis municipais. 

"Quando trabalhamos com transparência, a credibilidade dos representantes do povo cresce. Estou a frente da Câmara apenas a seis meses, mas desde quando coloquei meu nome a disposição para dirigir os trabalhos daquela casa já tinha o compromisso de expor nossas contas, tudo que entra e que sai em nosso financeiro. Se Deus permitir estarei realizando o mesmo feito no final do ano para mostrar a nossa comunidade o nosso respeito com o dinheiro público. Agradeço as pessoas que estão vindo me parabenizar pela exposição das contas deste primeiro semestre, e estas podem ter certeza que enquanto estivermos na presidência da "Casa do Povo" vamos ser 100% (cem por cento) transparentes. E convido a comunidade que sempre participe de nossos encontros para acompanhar e ver se seu vereador está agindo como a te foi confiável o voto", finalizou. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.