Jovem de Itapebi se candidata a conselheiro tutelar e conta com o apoio da comunidade Itapebiense.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Itapebinoticias.com

Sou Nildo Lima um daqueles outros brasileiros que tem um lar, e um daqueles poucos que tem o amor e carinho da família.Tenho 31 anos ,natural de Itapebi BA.

No convívio diário com as crianças e adolescentes de Itapebi percebi que eles gostam de serem respeitados,mesmo com a imaturidade de ainda não conhecerem alguns limites. 

O mais interessante foi aprender detectar que quando eles descobrem que são capazes de transformar ,ficam interessados em fazê-lo.Da mesma forma nos adultos quando descobrem que são seres capazes de fazer boas transformações ficamos cheios de satisfação por isso tenho um imenso  orgulho de está aqui falando  pra vcs  sobre  meus projetos futuros.

Quando eu tinha 19 anos eu assumir uma  responsabilidade com maior prazer. Ser líder/Administrativo de uma Cia de dança que se  chama: Swing do guetho onde dediquei a verificar as carências em relação às crianças e adolescentes, que no nosso município, infelizmente se encontravam abandonados e foi por isso que decidir agir. 

Comecei com 45 crianças e adolescentes,mas durante toda essa minha caminhada já participaram mais 1.800 pessoas  incluindo o  distrito ,  zona rural e comunidade de Itapebi,lembrando também ressaltar que já participamos de vários eventos culturais nas regiões próximas, tanto quanto já realizei 18 ( dezoito) encontros e concursos de dança em Itapebi. Evento este que trazia momentos de lazer, diversão e entretenimento direto pra cidade.

 Com base em minha  experiência de trabalho social que faço. Eu Nildo Lima venho por meio deste comunicado informar a todos os amigos e familiares que sou candidato a conselheiro tutelar de Itapebi-Ba e desde já peço a cada um de  vocês um voto de confiança e tenho como finalidade de zelar e de fazer cumprir os direitos e garantias da criança e do adolescente, conheço as realidades sociais de nossas comunidades, bem como a falta de políticas públicas voltadas para nossa região, o que caracteriza omissão por parte do Estado, no que diz respeito aos direitos fundamentais na qualidade de pessoas em desenvolvimento como sujeitos e titulares desses direitos, possuindo para tanto prioridade absoluta para o mesmo.
No dia 06 de outubro é o dia da votação .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.