Mulher é encontrada morta às margens do Rio Jequitinhonha, na zona rural de Belmonte.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Mais-BN
Um cadáver feminino foi encontrado às margens do Rio Jequitinhonha preso em um galho de árvore, nas proximidades da Fazenda Bomfim, travessia para o povoado de Boca do Córrego, na manhã dessa quarta-feira (31/07). A mulher, identificada pelo nome de Vera Lúcia de Jesus Dias (40 anos), foi encontrada pelo seu marido que rapidamente acionou a Polícia Militar.
Segundo o Senhor de pré-nome Damião, marido da vítima, a mesma tinha saído de casa no dia anterior (30/07), por volta das 18:00Hrs com uma bacia de pratos. O mesmo comentou com os policiais que pegou no sono e só foi dar pela falta da mulher pela manhã. Saindo para procura-la, Damião informou que visualizou a sua companheira presa nos galhos de uma árvore, percebeu que ela tinha vindo a óbito e chamou a polícia.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Instituto Médico Legal de Porto Seguro (IML) e da Polícia Militar estiveram no local para fazer o levantamento e remover o cadáver para a necrópsia. O corpo não aparentava sinais de violência e só os exames do IML poderão revelar a causa da morte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.