Câmara Municipal decreta luto oficial e cancela sessão pela morte de Tenna do Esporte

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

/ Por: REDAÇÃO

Informações: Itapebiacontece


A Câmara municipal de Itapebi retomaria os trabalhos nesta terça-feira (06) no município. A primeira sessão, entretanto, só deve ser realizada na terça-feira (13). No legislativo municipal, deve haver sessão plenária a partir das 18h.

Com a morte do servidor municipal, Hortenildes Magnavita, “Tenna do Esporte” a Câmara Municipal decretou luto oficial nestes próximos dois dias (05 e 06), cancelando automaticamente a sessão ordinária que ocorreria às 18h na noite desta terça-feira (06) e todos os parlamentares foram comunicados da decisão ainda nesta segunda-feira (5).



O ato foi do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Roberto Rosa Pereira Paulinho de Fifia (PP), sob o Decreto nº 003/2019, considerando o profundo pesar de toda a sociedade local pela perda do itapebiense de importância social e de grande contribuição ao município.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, vereador Paulo Roberto Rosa Pereira “Paulinho de Fifia”, a Câmara Municipal de Itapebi, dará pausa em seus trabalhos políticos em respeito à memória de alguém que contribuiu com a história do seu território.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.