Cidades

CIDADES

ITAPEBI: CENTENAS DE PESSOAS LOTAM PRAÇA PARA VER SHOW DE GIL MONTEIRO

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

/ Por: WhatsApp (73)9 8203-7072
Por: Ascom Prefeitura de Itapebi / Itapebinoticias.com
A última quinta-feira 15/08 ficou marcada na história de Itapebi, seguindo as comemorações dos 61 Anos de Emancipação Política de Itapebi, o cantor Gil Monteiro comandou a “Noite Católica”. O ministério de música ‘Vinde e Vede” da Igreja São José Operário abriu a noite de shows, talentos locais que promoveram uma belíssima apresentação com interação do público.
Representando a comunidade católica de Porto Seguro, o ministério de música “Apascentai Resgate e Pastoreio” cantou e encantou a comunidade católica presente. A pesar das chuvas que caiu durante todo o dia e o vento frio, a noite foi de muito louvor e adoração, jovens e famílias exercitando sua fé através da música.
Atração principal da noite, o cantor Gil Monteiro foi escolhido pela comunidade católica itapebiense pelo seu talento, suas canções autorias e principalmente pela forma fervorosa e emocionante de suas interpretações. “O céu se abre!! Musicão!! Foi pelo CD de Adoração e Vida que Fagner Joaquim “Belo” nos emprestou, que conhecemos essa bela canção”, através do facebook, destacou o itapebiense Girleney Araújo, eterno membro do Ministério Vinde e Vede.
Consagrado cantor católico pentecostal, o paranaense de Rio Branco do Sul, reside atualmente em São José dos Campos/SP desde 2003 quando passou a integrar a banda do cantor Walmir Alencar. Posteriormente fez parte da primeira formação do Ministério Adoração e Vida, Gil Monteiro ganhou destaque interpretando a canção “O Céu se Abre”, que deu nome ao trabalho de sua própria autoria. 
Pela banda Vida Reluz, o cantor participou como backing vocal, algumas interpretações em trabalhos da gravadora Paulinas -COMEP e no CD da banda Vida Reluz lançado pela Canção Nova em 2009. Como compositor tem contribuído com suas canções nos trabalhos de alguns cantores e ministérios do Brasil. 
Atuando por meio da música e da palavra em eventos no Brasil e em outros países, também é membro aliançado da Missão IDE (www.missaoide.com.br). Engenheiro Civil, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, em janeiro de 2011 lançou pela gravadora ‘Atração’, seu primeiro CD solo intitulado ‘Amanheceu’.
A prefeitura de Itapebi montou uma “Mega Estrutura” para os cinco dias de evento, o toldo central permitiu que o público pudesse acompanhar as apresentações livre da chuva e protegida dos fortes ventos. A “Praça de Alimentação”, bem como o forte esquema de segurança com revistas em entradas estratégicas ao longo do circuito, garante o conforto, comodidade e segurança do público presente.
Um dos destaques do evento é a participação maciça da Polícia Militar, uma parceria forte com o prefeito Juarez Oliveira “Peba”, uma marca do seu governo. Uma parceria que diminuiu efetivamente a violência no município além de garantir segurança pontual na realização dos eventos da gestão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.