CONTRATO ENTRE A EMBASA E A PREFEITURA DE ITAGIMIRIM É DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
O plenário da Câmara de Vereadores de Itagimirim recebeu, nessa segunda-feira, 09, a Audiência Pública que tratou do contrato de programa que será firmado entre a Prefeitura Municipal e a Embasa para a prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Os representantes da Embasa, Sidreia Oliveira, que é coordenadora de Ações de Contratualização, Marlene Mota, supervisora de tratamento e Aislan Brandão, gerente local da empresa, participaram da audiência, com o objetivo de esclarecer alguns pontos do contrato, que terá duração de 30 anos.
Além de abordar a importância do saneamento básico para a saúde do ser humano e outras questões concernentes ao contrato, a equipe da Embasa detalhou as previsões de investimentos de curto, médio e longo prazo para o município de Itagimirim, visando a melhoria do abastecimento de água para a população.

A Prefeita Devanir Brillantino participou da audiência, assim como todo o secretariado municipal e os vereadores, Elias, Valdirinei e Saulo. A Prefeitura de Itagimirim mais uma vez demonstra seu compromisso com a transparência, para que o cidadão tenha sempre pleno conhecimento sobre as ações do governo municipal.

Informaçoes: Ascom Prefeitura de Itagimirim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.