Conversa de Robinho vaza nas redes sociais apontando o ex-prefeito Neto Guerrieri como pré-candidato a prefeito de Eunápolis

terça-feira, 24 de setembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
FOTO REPRODUÇÃO

Uma conversa entre o deputado Robinho e um interlocutor de nome Danilo, vazou nas redes sociais, apontando o ex-prefeito Neto Guerrieri como pré-candidato a prefeito de Eunápolis, nas eleições municipais de 2020.

Nas conversas, o deputado Robinho detalha que esteve na reunião promovida pelo grupo dos novos, e falou sobre um acordo entre  Ramos Filho,  Neto Carletto e Neto Guerrieri, com a possibilidade de se escolher para disputar a cabeça da chapa, aquele que estiver com mais condições de votos.

O parlamentar ressaltou sobre a possibilidade de Neto Carletto, disputar uma vaga para deputado estadual ou federal. Isso depende do seu posicionamento.
Conforme a conversa de Robinho, fica explícito que o denominado grupo dos novatos, é uma conversa para inglês ver.

As chances de Guerrieri se candidatar podem se afunilar nas questões jurídicas, uma vez que, suas contas públicas estão rejeitadas pelo TCM e pela Câmara de Vereadores. No entanto, caso tenha condições reais, será  melhor candidato que Ramos Filho e Carletinho.

Por: A Gazeta Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.