Cidades

CIDADES

Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Minas Gerais é preso em Itapebi

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
por//itapebiacontece
fotos// ItapebiAcontece

Numa operação em conjunto das Polícias Civil e Militar da Bahia prenderam um homem acusado de homicídio qualificado em João Pinheiro no estado de Minas Gerais.
Após uma denuncia de que na prefeitura municipal de Itapebi trabalhava um homem que tinha um mandado de prisão em aberto.  O homem com mandado expedido em 10 de Agosto foi finalmente preso
Numa operação em conjunto das Polícias Civil e Militar da Bahia prenderam um homem acusado de homicídio qualificado em João Pinheiro no estado de Minas Gerais.
José Carlos Pereira de Souza Vulgo ‘Cowboy’, de 50 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Cível e Execuções Penais da Comarca de João Pinheiro Estado de Minas Gerais,  o mandado foi expedido em 10 de Agosto do ano de 2018. Tipificação: Artigo 121 do código Penal
De acordo com as informações, a Policia Militar recebeu denuncia que em Itapebi havia um homem que tinha um mandado de prisão em aberto, após consulta aos sistemas, descobriram que tratava-se de José Carlos Pereira de Souza conhecido como ‘Cowboy’ que trabalhava como petroleiro  no município de Itapebi  e que consta contra a pessoa dele  um mandado de prisão em aberto.
O Delegado José Hermano e os Soldados da Policia Militar Erisvaldo de Souza Nascimento e Emmanuel Santos de Almeida em diligência até a casa do acusado o prenderam no local.  De acordo com os policiais na operação o acusado não resistiu a Prisão.
O Homem foi levado para delegacia onde ficará a disposição da justiça para ser recambiado ao Estado de Minas Gerais
Fonte// Arnaldo Alves / ItapebiAcontece



Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.