Itapebi: Morador chama vereador de moleque em grupo de WhatsApp

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Itapebinoticias.com

Morador chama vereador de Itapebi que chamou Zélia de doida do bairro de moleque em um grupo de WhatsApp que leva o nome da cidade de Itapebi.

Lembrando que o site itapebinotícias.com dá o direito de resposta o vereador Léo de Noemi que na última terça-feira dia 3 usou a tribuna da câmara e expressou a sua indignação e revolta com a moradora do povoado de Ventania aonde segundo Vereador ela vinha atacando verbalmente os edis em um grupo de WhatsApp, segundo vereador.

O site está itapebinotícias.com dá o direito A moradora que que se sentiu ofendida e o vereador Léo de Noeme porque se sentiu ofendido pelo morador que usou o grupo de WhatsApp que leva o nome da cidade de Itapebi para te chamar de moleque.
( Hide )
  1. Bem melhor ser doida de pedra , do que ladrão de dinheiro público quem é você seu pilantra ladrão pra ter minhas qualidades seu sem noção , vocês estão cagando de medo de mim , pois tenha certeza que você Leo de Noêmia será deante de mim o vereador denunciado pelos roubos da prefeitura de itapebi

    ResponderExcluir

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.