Cidades

CIDADES

Prefeita Cláudia Oliveira recebe Rui Costa e Otto Alencar para importantes inaugurações em Porto Seguro

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, receberá nesta segunda-feira, 30/9, o governador da Bahia, Rui Costa, o senador, Otto Alencar, demais autoridades, lideranças políticas e toda a comunidade para uma série de inaugurações por toda a cidade.

O evento confirma uma importante parceria já consolidada entre a gestão municipal e o governo estadual, que tem sido um grande apoiador das ações da Prefeitura. "Agradeço especialmente aos meus amigos Rui Costa e Otto Alencar por estarem aqui conosco e por sempre serem tão solícitos e sensíveis aos nossos pleitos", afirmou Cláudia.

A agenda de compromissos começará às 9h com a entrega do anel viário que liga a BR-367, na altura do bairro Vila Jardim, diretamente à Orla Norte, permitindo que os motoristas não precisem passar pelo Centro da cidade. Trata-se de uma obra grandiosa que transformou a realidade dos motoristas desafogando o trânsito e também criando um acesso novo que valorizou e trouxe desenvolvimento a diversos bairros. O trecho tem aproximadamente 15 quilômetros de estrada totalmente asfaltada e sinalizada.

Na sequência, a comitiva seguirá para o bairro Nilo Fraga, onde a Prefeitura de Porto Seguro realizou uma transformação total com o maior programa de pavimentação da história do município. Toda as ruas foram asfaltadas, totalizando 2,5 quilômetros de melhorias para a população que agora não convive mais nem com a lama e nem com a poeira.


Escola compartilhada, viaturas e convênio
A programação contempla também a entrega da Escola Municipal do Cambolo, que funcionará em gestão compartilhada com a Polícia Militar. As instalações do colégio são totalmente novas e contemplam 11 salas de aula em 1.400 metros quadrados construídos com capacidade para atender cerca de mil alunos em três turnos
Também haverá entrega de viaturas para a Polícia Militar, entrega de van para portadores de necessidades especiais e autorização do convênio do Bahia Produtiva, que financia subprojetos de inclusão socioprodutiva de abastecimento de água e saneamento domiciliar, de interesse e necessidades de comunidades de baixa renda da Bahia.
"Será um dia muito importante para nossa cidade, estamos muito felizes por tantas conquistas que beneficiam a população. Convido a todos para participarem conosco deste momento histórico para Porto Seguro", completou a prefeita.
fonte: oxarope.com




fotos do site oxarope.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.