Prefeitura do município de Porto Seguro divulga edital de concurso público, serão abertas 761 vagas em diversas áreas

sábado, 21 de setembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO


A Prefeitura de Porto Seguro publicou nesta sexta-feira, 20/9, o edital do concurso público para preenchimento de diversas vagas de ensino médio e superior. Ao todo são 761 cargos para provimento imediato e 2.033 para cadastro de reserva.
As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de setembro e 27 de outubro e deverão ser feitas pelo site www.ibrae.com.br, que é o Instituto Brasil de Educação, responsável pela realização do concurso. O edital completo já está disponível no Diário Oficial da Prefeitura de Porto Seguro na página www.portoseguro.ba.gov.br, edição 4.001, página 7.
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, explicou que a convocação do concurso público é uma necessidade da gestão municipal. "Hoje, 20 de setembro, coincidentemente estamos comemorando o dia do Servidor Público e é um motivo de orgulho termos em nosso quadro funcionários que contribuem para uma gestão de qualidade e uma prestação de serviços eficiente aos nossos munícipes. Parabenizo a todos e espero em breve podermos receber novos colegas comprometidos com a nossa população", afirmou a gestora.
As vagas do concurso público foram definidas após criterioso estudo das necessidades da Prefeitura e suas secretarias. Entre os cargos de nível superior estão arquitetos, assistentes sociais, biólogo, enfermeiros, engenheiros, médicos, professores e psicólogos, além das vagas de nível médio, como agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, agente de trânsito e auxiliar de classe (veja quadro completo de vagas no edital).
As provas estão marcadas para dia 1º de dezembro, e as inscrições variam de R$ 60 a R$ 150. O chefe de gabinete da Prefeitura, Josemar Siquara, destaca a importância da leitura detalhada do edital e atenção especial para vagas, documentação e regras para participação.
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
agazetabaia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.