PT anuncia pré-candidatura a prefeito de Conquista até início de dezembro

domingo, 20 de outubro de 2019

/ Por: REDAÇÃO

FOTO/BLITZCONQUISTA
O PT se movimenta para discussão de nomes para pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista. De acordo com o atual Presidente da sigla em Conquista, Rudival Maturano, início de dezembro é o prazo limite para divulgação do nome escolhido pelo partido para disputa em 2020.

A executiva do partido se reuniu e elaborou um cronograma para que ocorra a apresentação interna de nomes para eventual pré-candidatura e discussão entre as “forças internas” e membros da sigla, informou Maturano. O petista destaca que os prazos foram estipulados para fomentar os companheiros a apresentar nomes.

O limite para apresentação dos nomes é oito de novembro. “Não surgiram nomes, até então, já que o prazo é até o dia 8”, disse Rudival. Porém, ele revelou que, pelos primeiros diálogos, “possa ser que surjam os nomes de Guilherme Menezes, Zé Raimundo e Waldenor”… “Vamos, até o dia 8, esperar”.

Entre 10 e 30 de novembro serão realizados diálogos e negociações para escolha do pré-candidato.
Maturano considera que é um momento que necessita de maturidade para que o partido sinalize para cidade e tenha um bom debate e bom discurso com o objetivo de fortalecer a candidatura em 2020. “esse processo de diálogo interno é natural e os partidos fazem”, destacou Maturano. Ele também ressaltou que o PT está “investindo em agenda de diálogo com outros partidos da base”.

FONTE/BLITZCONQUISTA


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.