Léo de Noeme e Biton de Caiubi, estão próximos de assumirem a presidência e a segunda secretária da Câmara Municipal de Itapebi

sábado, 23 de novembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO

foto:Divulgação

A política em Itapebi nós últimos dias está bastante agitada e com várias novidades a cada dia que passa. Nesta sexta-feira (22/11), encerrou o prazo de inscrições para presidente e segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapebi. Que ficaram vagas, após a renúncia do presidente Paulo Roberto Rosa Pereira (Paulinho de Fifia) e a renúncia do segundo secretário Cleide Moreira, que renunciou ao cargo para disputar à eleição para presidente.



Mais as inscrições encerraram e só si escreveu para candidatura da presidência só o vereador Leonardo Ribeiro (Léo de Noeme) . Cleide Moreira não si escreveu a candidatura , fato surpreso nos bastidores da política Itapebiense

.

Para segundo secretário si escreveram os vereadores; Herlemilson Caldas Pereira (Biton de Caiubi) Paulo Henrique (Paulo Mao de quiabo) . Segundo informações que Paulo Mao de quiabo vai desistir da candidatura para segundo secretário, caso ele desista, aí Biton de Caiubi ficaria como candidato único.

As eleições estão marcadas para próxima Sessão ordinária, na terça-feira (26/11), as 18 horas no plenário da Câmara Municipal de Itapebi. É bom que a população Itapebiense compareça para acompanhar de perto a situação política de Itapebi.

Com informações: caiubeinoticias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.