Ministro da Defesa desloca-se a Porto Seguro neste domingo onde se reunirá com agências e concederá entrevista

domingo, 3 de novembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO

FOTO: REPRODUZIDA

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e membros do ministério, estarão se deslocando a Porto Seguro, neste domingo, 03, onde aterrissarão às 12:50, no Aeroporto Internacional.
O ministro se reunirá com representantes de diversos órgãos ambientais, e comando da Marinha, no Aeroporto, para tratar das ações que estão em andamento nas imediações do Santuário de Abrolhos e os possíveis impactos ambientais, e logo mais, estará na Delegacia da Capitania dos Portos, onde concederá entrevista aos veículos de comunicação.


As principais preocupações são as Santuários Ecológicos, como Abrolhos, onde os trabalhos já estão sendo feitos desde o dia 30.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira conversou com a editoria do agazetabahia.com no fim da tarde deste sábado,  02, esclarecendo que todas as praias da Orla Norte, entre Porto a Santa Cruz Cabrália estão totalmente limpas e bonitas. Quanto às praias localizadas no complexo turístico de Arraial D Ajuda, como Pitinga, Mucuge, Parracho, também estão livres desde sexta-feira. Agentes da Marinha estiveram visitando essas praias, neste sábado, não encontrando manchas de óleo.
A reportagem do agazeta acompanhou a equipe da Marinha e constatou também, que as praias do
Arraial estão livres e belas.

FONTE: GAZETABAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.