Vereadores se sentem ameaçados pelo prefeito de Itapebi e fogem da cidade

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
ITAPEBINOTICIAS.COM/VIA41

FOTO: VIA 41

Cinco vereadores da cidade de Itapebi procuraram a reportagem do VIA41 nesta quinta-feira (14), e fizeram serias denúncias contra o prefeito de Itapebi Juarez da Silva Oliveira, mais conhecido por Peba (PP).

Os vereadores Erlemilson Caldas Pereira (PDT), Damião Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Cristiano Pereira da Silva (PRTB) e Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), já registraram queixa de ameaça no Complexo Policial em Eunápolis, contra o prefeito de Itapebi, relatando que após o presidente da câmara municipal Paulo Roberto Rosa Pereira (PP), renunciar seu mandato como presidente da casa legislativa na sessão do último dia 8, os cinco vereadores decidiram apoiar o vereador Leonardo Ribeiro para assumir a presidência, situação essa que o prefeito não aceitou e começou a realizar diligencias com dois policiais a procura dos vereadores, que temendo a situação decidiram fugir da cidade e procurarem seus direitos.


FOTO VIA 41

De acordo com os vereadores, o prefeito Peba vem articulando com o vice-presidente da casa de leis, o vereador Vanderley Carvalho de Souza (PSDB), para não realizar a sessão de votação da nova presidência. “Seis viaturas da polícia a mando do prefeito estiveram na frente da casa legislativa para inibir a gente”. Disse os vereadores ameaçados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.