‘Intenção é acabar hoje’, diz Rosemberg sobre votação da PEC da Previdência

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

/ Por: REDAÇÃO
www.itapebinoticias.com  /  whatsapp (73) 98851 8399
Foto: Josemar Pereira/ Ag. Haack/ bahia.ba
Foto: Josemar Pereira/ Ag. Haack/ bahia.ba

Após articulação do governador Rui Costa (PT), que teria pedido para o prefeito ACM Neto (DEM) intervir junto à bancada oposicionista para facilitar a aprovação da PEC da Previdência, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) deve votar o texto em sessão extraordinária ainda nesta sexta-feira (31).
bahia.ba apurou que Rui ainda pediu ao presidente da Casa, Nelson Leal (PP), que assegure a votação para a tarde e a noite desta sexta.
Ao bahia.ba, o líder da bancada governista, deputado Rosemberg Pinto (PT), afirmou que a intenção é votar os dois turnos da PEC e encerrar a discussão.
“Nós queremos acabar com isso hoje. Essas judicializações atrasaram isso. Foram cumpridos todos os ritos na Casa, tudo foi feito de acordo com o regimento interno. Não há vícios e nem problemas com a tramitação, a própria desembargadora reconheceu isso. Vamos fazer essa votação ainda hoje”, ressaltou.
A desembargadora Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel cancelou na quinta-feira (30) a liminar concedida na última terça-feira (28) que suspendia a tramitação da reforma na Alba.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.