Resposta efetiva | Polícia Militar prende mandante e autor do incêndio em ônibus em Conquista

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

/ Por: REDAÇÃO
www.itapebinoticias.com  /  whatsapp (73) 9 8851 8399


Dois homens que estariam envolvidos no incêndio do ônibus da Viação Cidade Verde, no início da noite de ontem (terça, 21), foram presos pelos policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), de Vitória da Conquista. De acordo com boletim da unidade da PM, por volta das 22h00, a guarnição do Peto Motos, com participação da Peto 27, chegou ao traficante J.V.S.A e ao fazer a abordagem obteve informações de que os traficantes conhecidos como S e B, seriam os responsáveis pela queima do ônibus, o que teria ocorrido no condomínio Vila Sul e não no Vila Bonita.

Os policiais, com ajuda de J.V, localizaram logo depois E.A.S, que confessou a participação, informando que teria sido o responsável por comprar a gasolina, manobrar o ônibus e atear fogo, juntamente com B.

Posteriormente foi constatado pela guarnição, por meio de mais informações, que J.V.S.A foi o mandante do atentado. No Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), guarnições da Rondesp apresentaram outro traficante que teria participado e uma testemunha que confirmou o envolvimento de todos os conduzidos
.


Fonte: Blog de Giorlando Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.