PT, PCdoB e PSB se reúnem para discutir pleito de Salvador

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

/ Por: REDAÇÃO
WWW.ITAPEBINOTICIAS.COM  /  WHATSAPP (73) 988518399
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria


Os presidentes municipais do PT, PCdoB e PSB, Ademário Costa, Everaldo Augusto e Silvio Humberto, respectivamente, se reuniram nesta quarta-feira (19) no Hotel São Salvador, Stiep, para discutir sobre o pleito deste ano.
Além de conversarem sobre os nomes para disputar a Prefeitura de Salvador, o grupo discutiu projetos para desenvolver na capital baiana. “Momento de procurar identidades comuns entre as forças políticas interessadas em resolver os grandes problemas da cidade de Salvador. Estamos aqui em um processo de constatação de que existe um déficit de debate sobre programas comuns. Discutir nomes é muito importante, mas é de igual importância discutir projetos”, disse Everaldo Augusto.
De acordo com ele, mais reuniões serão realizadas com representantes de outros partidos do campo de esquerda. Também foi agendado um seminário para pensar a capital baiana e tratar temas como raça, gênero e desigualdades, previsto para ocorrer no dia 24 de março.
“Convidaremos os demais partidos da base de Rui [Costa, governador da Bahia], [para debater] sobre quais são esses pontos convergentes dessas forças políticas diante das eleições de 2020”, afirmou.
O encontro desta quarta contou ainda com a participação do vice-presidente do PCdoB, Jurandir Junior.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.