MORRE UM PACIENTE COM SUSPEITA DE CONTAMINAÇÃO PELO CORONAVÍRUS NO HPP EM ITAPEBI

quinta-feira, 19 de março de 2020

/ Por: REDAÇÃO
WWW.ITAPEBINOTICIAS.COM
FOTOS: REPRODUZIDA / ARNALDO ALVES

Na noite desta quarta-feira (18), um homem de 43 anos, que estava sendo transportado em uma ambulância que vinha da cidade de Itabela no extremo sul da Bahia  e de acordo com informações seguia para hospital na região de Itabuna/Ilhéus teve complicações sérias na ambulância em que o transportava na BR-101 nas imediações da ponte do Rio Jequitinhonha bem próximo a Itapebi.
Ainda conforme as informações obtidas pela reportagem do ItapebiAcontece ele foi trazido na própria ambulância em que ele estava sendo transportador para o HPP-Nelson Moura Ferreira em Itapebi.
 Ainda segundo a fonte a vítima chegou no HPP em Itapebi por volta das 22h e minutos depois veio a óbito.
Não foi informado o nome da vítima, o que foi informado é que ele estava sendo transportado para hospital da região de Itabuna vindo da cidade de Itabela e ele era suspeito de está contaminado com o vírus Covid-19 (coronavirus).
As informações ainda dão conta que o material para exames dele já havia sido enviado para o LACEM em Salvador e o resultado sairia nos próximos dois ou três dias.
 Ainda assim continuamos alertando a população que fiquem em casa, evite ficar nas ruas e ou em locais com aglomeração de pessoas.
O ItapebiAcontece está empenhado para obter mais informações a respeito do óbito.
 A qualquer momento atualizaremos as informações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.