Eunápolis: questões internas levam o Governo Municipal a adiar o pagamento dos servidores para o decorrer da semana

terça-feira, 5 de maio de 2020

/ Por: REDAÇÃO
www.itapebinoticias.com

foto:reproduzida

A Prefeitura de Eunápolis, havia anunciado, nesta segunda-feira, 04, logo no início da manhã, através do secretário de Finanças, Valdiran Marques, os depósitos  dos pagamentos do servidor público no decorrer do dia.
Já no fim do expediente, os reclames começaram a aparecer, após as confirmações dos servidores que os salários não estavam nas contas.

No início da noite, o agazetabahia.com, novamente conversou com o secretário de Finanças, buscando informações sobre essa questão.
O secretário Valdiran explicou que o pagamento do servidor, por questões internas estavam adiados para mais adiante. Não quis dar maiores detalhes sobre a decisão do prefeito Robério Oliveira em adiar o envio das folhas para o banco, nesta segunda, ato que deverá fazer, como dissemos, anteriormente, no decorrer desta semana, ou início da outra.

A situação econômica está ficando cada dia mais grave. Os repasses provenientes do ICMS e arrecadação própria, caiu vertiginosamente, as perdas passam de R$ 2 milhões no mês de abril.
O Governo Municipal tenta de todas as formas encontrar os meios de resolver essa questão, imediatamente. Ao longo dos mandatos, o prefeito Roberio sempre zelou pelo servidor público, cumprindo a risca o pagamento dentro do mês.

fonte: agazetabahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.