ITAPEBI; EM VÍDEO E NOTA AO ITAPEBIACONTECE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CLAUDIO DIZ NÃO TER PARTICIPADO DA CARREATA

terça-feira, 26 de maio de 2020

/ Por: REDAÇÃO
WWW.ITAPEBINOTICIAS.COM
FOTO:ITAPEBIACONTECE / ARNALDO ALVES
A matéria publicada pelo ItapebiAcontece repercutiu na imprensa regional, inclusive imprensa televisada


Em vídeo publicado nas redes sociais e nota e enviada para o site ItapebiAcontece, o pré-candidato a prefeito Claudio Carvalho (PSD), informou que não participou da carreata em que o site publicou matéria após ter recebido vários vídeos com concentração de pessoas de veículos com som e jingle da sua campanha política do ano de 2008.  

No vídeo o pré-candidato Claudio confirma que esteve na cidade Histórica “Cidade Baixa” e almoçou na casa de um amigo, que ficou surpreso com um evento realizado por alguns simpatizantes da sua pré-candidatura e, confirma no vídeo que foi uma pequena carreata.

Disse ainda que é difícil aos pré-candidatos controlar as pessoas... E Pediu a todos que evitem aglomerações nesse momento de pandemia. Reafirmou que seria o pedido de cidadão e líder politico; “Fica aqui o meu recado, de surpresa assim como toda sociedade eu não participei do evento e inclusive estava na cidade alta no momento”.

á a nota enviada ao ItapebiAcontece foi através da rede social do irmão do pré-candidato, André Luiz Carvalho.

Veja a integra da Nota;

Caro Arnaldo, boa tarde!

Como acredito que seu site seja livre e que a democracia sempre seja o seu norte, resolvi gravar esse vídeo e encaminhar a sua redação sobre os fatos ocorridos ontem na Cidade Histórica. Espero poder ter contribuído para a elucidação da verdade.

Um abraço Cláudio Carvalho.

 

Diante do exposto, fica uma dica para as pessoas pouparem as ofensas pessoais e deixar os candidatos se expressarem de forma sana, porque a politica passa e as famílias permanecem, mesmo porque o lado oposto hoje amanhã poderá ser aliado.

“Contra fatos não há argumentos”

 

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

LINK DO VIDEO
LINK DA MATERIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.