Prefeitura de Itapebí não entrega Casa da mãe carente no dia das mães e joga culpa na Pandemia.

terça-feira, 12 de maio de 2020

/ Por: REDAÇÃO
WWW.ITAPEBINOTICIAS.COM

O tão esperado sorteio da Casa da Mãe carente de Itapebí esse ano não aconteceu.  A Lei Municipal número 555/2010, que concede todo ano uma casa popular a uma mãe carente no município dessa vez não foi construída. 

O prefeito Juarez Peba gravou um vídeo parabenizando as mães e dando de presente a triste notícia que não realizaria o sorteio da casa nesse ano. Interessante frisar que outras obras da cidade não pararam, a exemplo da Maternidade Nelson Moura Ferreira e da Escola ACM. Os munícipes acreditam que faltou mais uma vez gestão do recurso público. A construção da casa é realizada desde de 2005, tendo previsão orçamentária aprovada.

O gestor alega que a pandemia inviabilizou a construção da casa, sendo um grande desrespeito à população carente do município.

A construção da casa é Lei portanto mais uma vez o prefeito incorre em crime de responsabilidade e responderá por esse crime. 

“Engraçado que a obra da casa dele não parou, está em ritmo acelerado, será que só a casa da mãe carente o coronavírus atrapalhou?” disse dona Maria Conceição, moradora de um barraco de madeira, que esperava ansiosa o sorteio da casa.  

“Poderia ter entregado as senhas de casa em casa e sorteava pela internet!” Afirmou outra moradora que não quis se identificar para evitar perseguições do governo. 

Com a palavra o Governo Municipal para as devidos esclarecimentos


ITAPEBINOTICIAS.COM
( Hide )

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.