Itapebi: Moradores de Caiubi estão revoltados com a energia elétrica

quinta-feira, 16 de julho de 2020

/ Por: Rfrases
www.itapebinoticias.
Foto caiubinoticias

Os moradores do Distrito de Caiubi estão bastante revoltado com a energia elétrica do Distrito de Caiubi no município de Itapebi. A energia fica piscando toda hora, pela parte da noite a situação fica mais crítica ainda.

Uma moradora do distrito de Caiubi, entrou em contato com a nossa reportagem via Whatsapp e esta bastante nervosa com essa situação. Segundo a moradora a conta da energia chegou cara  sendo que ela no quais usou, segundo ela a conta dela vei R$:81,49 . " Flávio, olha ai a energia elétrica falta mais do que tem e ainda vem um preço desse ai e é cadastrada no bolsa família, imagina se não fosse. Essa noite de quarta-feira (15) essa energia deixou agente irritada toda hora caia. Sim eu nao tenho esse consumo todo aqui em casa, eu não tenho muitos aparelhos eletrônicos. Principalmente aqui que a energia falta tanto, deveria ter um desconto, antes minha energia no passava de 25 reais," declarou Leila moradora do Distrito de Caiubi para nossa reportagem.
Essa situação em Caiubi ja tem mais de 1 mês, a reportagem do Caiubi Notícias ja fez uma matéria falando dessa situação. Segundo informações a Coelba ja está procurando o defeito.

A reportagem do Caiubi Notícias também recebeu informações que na zona rural de Caiubi a situação ainda esta mais crítica, segundo moradores a energia está fraca desde de quarta-feira(15) (Hotem) desde da 16 horas.

Até o fechamento desta matéria a situação ainda não foi resolvida .

Por: Caiubi Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.