É vergonhoso o jogo sujo de alguns pré-candidatos a vereador em Belmonte

quinta-feira, 16 de junho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Publicado em 16 / 06 / 2016 às16h06
A expressão “lobo em pele de cordeiro” tem origem numa frase de uma parábola de Jesus, proferida no Novo Testamento: “Cuidado com os falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores” (Mateus 7:15-20).

Pois bem… O que está acontecendo na cidade de Belmonte a poucos meses das eleições para prefeito e vereadores, comprova nos tempos atuais, uma passagem bíblica, e mostra que alguns pré-candidatos a vereadores, em especial, de mandato, agem de acordo com um “lobo vestido na pele de um cordeiro”.
Sem mais poder se esconder na pele de cordeiro, os lobos decidiram se revelar por inteiro, e sem o mínimo escrúpulo, começaram a invadir os “redutos eleitorais” dos seus próprios colegas de mandato, oferecendo até a alma para poder ser reeleito.
Até aí tudo bem…, mas a imagem que alguns pré-candidatos têm passado nas famílias que tem visitado, não é muito boa de seus possíveis concorrentes. Aponta a sujeira do concorrente, como se ele (a) fosse limpo, pois o prazer de mostrar as falhas de seus colegas pré-candidatos é tido como estratégia para alcançar a possível adesão dessas famílias. Não importa que essa estratégia seja a mais suja e rasteira.
Mas, não parar somente aqui… Depois de quase 4 anos distante de seus eleitores, alguns pré-candidatos, principalmente os que defendem a reeleição, tem a coragem de voltar a casa de uma família e pedir o voto de confiança novamente, como se o povo tivesse uma mente curta, prometendo o céu e as estrelas para chegar ou continuar na cadeira da casa do povo.
Penso e torço que população de Belmonte, certamente saberá distinguir nesta eleição em outubro deste ano para a Câmara de vereadores, o lobo da ovelha!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.