Eunápolis: começa a derrocada da rádio 98 FM, além de sérias acusações de atos ilícitos, vários processos se acumulam contra radialista

quinta-feira, 23 de junho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
As denúncias se avolumam contra a rádio 98 FM, provocando um dos maiores escândalos da região e da Bahia. Segundo matéria postada no site Bahia40graus, na terça-feira, existem várias ações trabalhistas, penhora de equipamentos e inúmeros processos tanto na Justiça comum, como na Trabalhista.

Pelo que se segue, a emissora deve fechar as portas, uma vez que diante de tantos problemas, fica inviável o seu funcionamento. As finanças, conforme o site, não andam nada bem. E para piorar, seu radialista, principal comunicador do programa jornalístico Fala Povão, conhecido como Anaildo Colônia, responderá a vários processos que podem chegar a uma dezena.
Esta situação é muito ruim para a comunicação regional. O rádio é uma concessão pública e tem o papel preponderante de informar, orientar e ser um espaço para utilização da sociedade. Fato que não acontece. Ao invés de se colocar como porta voz do povo, serve de trampolim político e para agressões verbais descabidas e agressivas.
FONTE: AGAZETABAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.