PMDB ratifica pré candidatura de Nunes para a prefeitura de Itapebi

segunda-feira, 20 de junho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Publicado em 20 / 06 / 2016 às 08h44
O deputado federal Lúcio Vieira Lima, foi recebido neste domingo, (19/06), por diversas autoridades e correligionários na residência do pré-candidato à prefeitura de Itapebi, Nunes.

Na oportunidade o deputado federal afirmou com convicção que o pré-candidato do Partido ao Governo Municipal será o ex-vereador e ex-secretário do município, Nunes.

O pré-candidato do PMDB, não deverá compor mais o governo do prefeito, Drº Francisco, afastado no mês de abril deste ano, pelo Ministério Público. A decisão do partido é definitiva, mesmo que ocorra uma reviravolta política e ele seja reconduzido ao cargo. O recurso judicial deverá ser julgado nos próximos dias.

Para Lúcio Vieira Lima o pré-candidato do PMDB é o mais capacitado para administrar o município. “Promessa genérica é muito fácil de fazer. Melhor é apresentar planos concretos para resolver os problemas, como aconteceu diversas vezes em que o então secretário, Nunes, nos visitou em Brasília. O pré-candidato não é uma opção é a solução”, afirmou o deputado Lúcio Vieira Lima. 

O grupo político conta com pré-candidatos a vereador tidos como seleto, pelas lideranças políticas. “A nossa intenção é fortalecer ainda mais esse grupo para que possamos ter boa representatividade na Câmara e garantir governabilidade ao prefeito do PMDB”, afirmou o pré- candidato a vice-prefeito, Maurício Santana Pessoa o “Fofão” do distrito de Caiubi.
POR: ITAPEBINOTICIAS.COM / OXAROPE.COM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.