Quadrilha invade Parque da Renovação e mata dois moradores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
As mais de 1.500 famílias que vivem no conjunto habitacional Parque da Renovação, em Eunápolis, viveram momentos de pânico na noite desta terça-feira (28). 


Eram por volta das 21h40 quando homens fortemente armados invadiram o bairro e começaram a disparar contra pessoas que estavam na rua. Dois jovens morreram no local e um ferido foi encaminhado para o Hospital Regional por uma equipe do Samu.

Márcio dos Santos Leal, 23 anos, instrutor de uma autoescola, foi um dos mortos. O outro foi Wallace Ramos dos Santos, 18. Agno Rodrigues dos Santos, também de 18 anos, ficou ferido na coxa, mas está fora de risco, segundo os médicos.


A polícia ainda não sabe quantos bandidos participaram do crime e se eles tinham um alvo específico e acabaram atingindo também pessoas inocentes. Moradores dizem que ouviram rajadas de tiros, o que leva a polícia a suspeitar que a quadrilha tenha utilizado uma submetralhadora.
Após os disparos, os criminosos fugiram por uma área de pastagem - mesmo local por onde entraram. A polícia apura o que teria motivado o ataque.  No local foram encontradas cápsulas de diversos calibres.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.