GUARATINGA: Arlinda Vaz é indicada pelo PT como pré-candidata à vaga de vice-prefeita na chapa majoritária da oposição

terça-feira, 19 de julho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
GUARATINGA: Arlinda Souza Pires Vaz, nascida em Guaratinga, casada, dois filhos, funcionária pública deste município desde 1992, foi professora por alguns anos, graduou-se no curso de Pedagogia pela UNIFACS – Universidade de Salvador.

Preocupada em promover políticas públicas sociais que garantam a inclusão das pessoas com deficiência e suas famílias numa sociedade com garantia de direitos como qualquer outro cidadão, fundou a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, há exatamente 18 anos de luta em defesa desta causa. Foi Secretária Municipal do Desenvolvimento Social nos anos 2009-2012. Elaborou, implementou e executou no município programas, projetos e ações sociais em defesa e melhoria da qualidade de vida da criança, do adolescente, idoso, da mulher, assim como os demais seguimentos sociais desta cidade. Formou-se em Serviço Social pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná e atualmente se encontra Presidente da APAE/de Guaratinga.
Além de contar com o apoio do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), Arlinda foi indicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer à pré-candidatura de vice-prefeita na chapa majoritária da oposição no município de Guaratinga. O critério escolhido pelo grupo da oposição foi pesquisa de opinião pública.
Arlinda conta ainda com o apoio de vários movimentos sociais como o MST e também com os apoios políticos da Deputada Estadual Maria Del Carmen, Deputado Federal Valmir Assunção e também o Secretário de Turismo do Estado Nelson Pelegrino.
FONTE: ASCOM DO PT DE GUARATINGA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.