Itagimirim: Os erros da oposição podem pavimentar a reeleição do prefeito

sexta-feira, 1 de julho de 2016

/ Por: REDAÇÃO

O  racha da oposição, que por vaidade e por omissão política nos últimos três anos e meio, não foi capaz de construir uma candidatura única. A grande prova do erro da oposição é que se somado os números dos quatros candidatos, Rogério seria derrotado por uma  grande diferença.
 
Outro elemento determinante é a rotina de inaugurações no período eleitoral. Essas inaugurações  tem levado o prefeito a se aproximar mais da população, ao mesmo tempo em que fica caracterizada a existência de uma pré-campanha. O interessante é que a oposição silencia diante desse contexto e nem ao menos questiona o uso eleitoral das inaugurações. 


Se a oposição continuar batendo cabeça e se não houver nenhum erro estratégico do governo, Rogério Andrade terá uma reeleição tranquila assim como a do Ex-prefeito Relson Lima, em 2008. Isso porque, a campanha será mais curta esse ano, o que torna o caminho da oposição mais difícil, já que ela não conseguiu desconstruir a imagem da gestão atual. Além disso, o eleitorado Itagimirimense se acostumou a votar pela “segurança” e pela “continuidade”.

fonte: itamimirim alerta

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.