ITAPEBI: EX-SECRETÁRIO AFIRMA QUE ACUSAÇÕES DO VEREADOR SÃO INVERÍDICAS E INFUNDADAS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Na tarde desta quarta-feira (27), o Ex-secretário de Governo e administração do município de Itapebi, Wellington da Silva Nunes, comunicou ao site ItapebiAcontece, que gostaria de publicar uma nota em resposta à matéria veiculada na edição da terça-feira 26, em que o vereador Paulo Henrique Almeida, em entrevista ao site, faz acusações sobre ele ter sofrido ameaças dele, ex-secretário Nunes.


Em entrevista ao ItapebiAcontece, o vereador Paulo disse que a ameaça aconteceu durante um encontro do ex-secretário Nunes com o Ex-prefeito de Itapebi Claudio Carvalho no inicio da noite desta segunda-feira (25), na fazenda de seu tio Eduardo próximo a Itapebi.
Segundo Paulo mão de quiabo, o ex-secretário e ex-vereador Nunes, disse a Claudio Carvalho que ele Paulo, deveria parar com a CPP que investiga o prefeito afastado Francisco Brito e se ele desse continuidade, a sua vida estaria em perigo, que ele ligaria para um “pistoleiro”; de acordo com Paulo, Nunes ainda mostrou a Claudio Carvalho um número de telefone do suposto pistoleiro em seu aparelho celular.  
 
O ex-secretário Nunes contestou as acusações do parlamentar e frisou que ele não tem nenhuma prova que comprove as ameaças. “Não dá para não levar em consideração a entrevista do vereador e, imediatamente, vou tomar todas as medidas cabíveis. Eu contesto as afirmações com veemência”, disse.


Leia a Nota
 
CARTA RESPOSTA AO SITE ITAPEBIACONTECE
 
WELLIGNTON DA SILVA NUNES, brasileiro, em união estável, empresário, residente na Rua Jesuíno de Almeida Costa, Centro, Itapebi Bahia, pai de 04 filhos, e pré-candidato á Prefeito Municipal e Presidente do PMDB, vem á publico responder á reportagem postada pelo site Itapebi Acontece em 26 de julho de 2016, entrevista do Vereador Paulo Mão de Quiabo com acusações contra a minha pessoa, expor a realidade dos fatos:
Que as acusações noticiadas pelo Vereador Paulo Mão de Quiabo, são inverídicas e infundadas. Sou um homem de personalidade pacifica e idônea, incapaz de praticar qualquer conduta criminosa em desfavor de quem quer que seja, pelo contrario, sempre me preocupei em fazer o bem social á comunidade de Itapebi, com serviços prestados de grande relevância, pautado em trabalho com amor e dedicação ao povo desta terra.
Quero deixar claro que não há interesse por minha parte de intervir em qualquer processo relacionado á gestão á qual fui Secretário de Governo, seja judicial ou via Câmara Municipal, cito neste contexto a CPP em desfavor do Prefeito afastado Francisco Brito, e inclusive, mesmo se acontecer qualquer possibilidade de retorno do Prefeito, não mais farei parte da sua gestão, pois hoje me encontro em dedicação interina á minha pré-candidatura á Prefeito Municipal e da minha esposa, pré-candidata á Vereadora Dra. Debora Lago.
Mediante á matéria postada, esclarece que foram tomadas medidas judiciais em resposta ás mentirosas acusações do Sr. Paulo Mão de Quiabo, inclusive representando criminalmente contra o mesmo para que possa responder pelos crimes de CALUNIA E DIFAMAÇÃO, visto que, foram apenas relatadas as acusações e em nenhum momento foram apresentadas prova concreta.


Um forte abraço á todas as famílias itapebienses.

Seu amigo de sempre

Nunes


REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM / INFORMACOES ITAPEBIACONTECE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.