ITAPEBI: SEGUNDO DIA COM MUITO LOUVOR COM SAMUEL MARIANO

terça-feira, 12 de julho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Chega ao fim, as comemorações do Dia do Evangélico em Itapebi, o evento reuniu fiéis de várias Igrejas evangélicas em dois dias de louvor. Em noite de bênçãos e adoração, a pregação e louvor do Pastor Samuel Mariano abrilhantou o maior evento evangélico da cidade.


Prestigiando o evento, o prefeito Adelgundes Ferreira o “Gunga”, ao lado da esposa e primeira dama Núbia Matos, o vereador Paraíba, pastores de diversas Igrejas de Itapebi e região. “O Conselho dos Pastores de Itapebi está de parabéns, este evento só vem agregar e engrandecer não só a comunidade evangélica mais toda nossa  cidade”, declarou Gunga


As festividades teve início no final da tarde desta segunda-feira 11/07 com o arrastão da banda evangélica Sabor de Mel que circulou pelas principais ruas da cidade. “A comunidade evangélica de Itapebi merecia um evento grandioso como este, temos que agradecer a DEUS por este momento”, declarou a jovem Bárbara.


Unanimidade por onde passa, o Pastor Samuel Mariano prega a verdadeira palavra de Cristo Jesus, seu estilo único e pragmático têm conquistado evangélicos de várias Igrejas e resgatado “almas” para o REINO do SENHOR. “Eu não vim aqui para assistir o culto, eu vim aqui para cultuar”, Samuel Mariano.


Completamente lotada, a Praça Fênix se transformou em um imenso templo de “Oração e Louvor”, um gigantesco culto, onde público catavam sucessos de Samuel Mariano, tais como; “Depois do Culto”, “Adorarei”, “Glorifica”, “Reatando a Amizade”, “É Tempo de Voltar”. Durante o “culto”, Samuel Mariano convocou para a Igreja, “almas” afastadas, desviadas e de vida atribulada.

Um grande corredor se formou no meio da multidão, e  aos poucos, o corredor foi ficando pequenos e logo 80 “almas foram resgatadas para a casa do senhor. Para orar por aqueles que aceitaram JESUS, Samuel Mariano convocou todo o público para “Orar de Joelhos”, um momento mágico e inesquecível de “Honra e Glória” à Cristo Jesus.  

FONTE: IMPRENSA NANET

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.