Jovem de 20 anos é morto a tiros na frente da família em Itapebi

quarta-feira, 13 de julho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no fim da noite de terça-feira (12) na frente da família em uma casa no bairro Fênix I, em Itapebi. Fábio Santos de Oliveira foi atingido por quatro disparos, sendo dois na cabeça, um na nuca e outro no braço. A polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução.


Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Fábio tinha acabado de chegar à casa dos familiares, quando um carro preto com quatro ocupantes parou em frente ao imóvel. Dois homens pularam o muro dos fundos da residência, pediram para os familiares se afastarem e dispararam vários tiros contra a vítima. Cápsulas de calibre 9 mm foram encontradas no local.

Conforme a informação, os criminosos fugiram pela porta da frente da casa, que está localizada na Rua 4, onde tinha um comparsa vigiando o local. O quarto integrante da quadrilha ficou no carro esperando para dar fuga aos outros criminosos.

O corpo de Fábio, que era morador do centro da cidade, foi encaminhado para o IML de Eunápolis.
De acordo com familiares, Fábio possuía antecendes criminais. Segundo a polícia, Fábio era suspeito de participação no roubo a um correspondente bancário do Banco Bradesco, em Itapebi, na semana passada e de envolvimento com o tráfico de drogas em Itabela, onde morou por um tempo.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.